Liverpool e Roberto Firmino lançam linha de roupas para jovens

Férias refrescantes em meio a atividades aquáticas na Flórida Central, a menos de uma hora de Orlando
28 de setembro de 2021
Capivari Ecoresort, uma experiência incrível pertinho de Curitiba
29 de setembro de 2021

A coleção LFC x Roberto Firmino conta com oito peças-chave e já está à venda no site do Liverpool globalmente

Lançada a linha LFC x Roberto Firmino, inédita coleção do gênero e com estilo único, inspira-se nas raízes brasileiras para trazer as últimas tendências aos jovens do mundo todo que torcem pelo Reds.

Desenhada exclusivamente pelo atacante do LFC, Roberto Firmino é o primeiro jogador brasileiro e do LFC a criar sua própria linha de moda juvenil.

Desde a concepção dos logotipos até a seleção da paleta de cores, cada detalhe foi minuciosamente cuidado pelo número 9 com a intenção de trazer variedade para os jovens que irão se divertir com seu estilo.

A coleção LFC x Roberto Firmino é composta por oito peças-chave, perfeitas tanto para meninos quanto meninas e conta com detalhes elegantes como as elevadas silhuetas e estampas que sugerem um visual ao mesmo tempo moderno e divertido.

A herança brasileira está representada por sua paleta de cores: a cor verde presente é uma homenagem aos “verdes campos”, representada na bandeira do Brasil.

Cada uma das oito peças que formam a coleção LFC x Roberto Firmino pode ser misturada e combinada entre elas. Desta maneira, permite-se que os jovens fãs apresentem individualidade e estilo único.

Cada peça da coleção conta com o Livebird em verde – com o mesmo tom da bandeira do Brasil – além do logotipo exclusivo da linha. A coleção também tem os dizeres “Si, Señor” assinada em algumas de suas bainhas. A expressão é oriunda da música que os torcedores cantam para Roberto Firmino nos jogos do LFC.

Para capturar a verdadeira conexão por trás da coleção LFC x Roberto Firmino, crianças locais de Liverpool e da ONG O Consolador, de Maceió, cidade-natal do atacante, foram convidadas para estrelarem a coleção com seus estilos mais do que individuais em duas divertidas sessões de fotos, o que gera direta conexão através de cenários como o campo de terra batida, local em que boa parte dos jogadores brasileiros dão seus primeiros passos em suas carreiras futebolísticas.

“Criar uma coleção inédita para os fãs do LFC me deixa muito animado. Nossa intenção é fazer uma coisa que possa dar a oportunidade aos jovens em mostrarem seus próprios estilos com uma pegada mais divertida ao mesmo tempo em que celebra o seu amor pelo futebol. Esses jovens serão inspirados com as influências de minha própria herança brasileira através do estilo dessa coleção” concluiu Roberto Firmino.