Liquida Zattini oferece milhares de produtos com descontos de até 70%

Os benefícios da nutrição no tratamento de pacientes com câncer
25 de junho de 2021
A gastronomia do mundo em uma cidade
25 de junho de 2021

A Zattini, e-commerce de moda do Grupo Magazine Luiza, promove liquidação e oferece milhares de produtos de moda, beleza e acessórios, até o final do mês de julho

A Liquida Zattini é uma ótima oportunidade para renovar o visual sem gastar muito. O e-commerce está recheado de opções de peças femininas, masculinas, infantis e artigos de beleza das principais marcas, para agradar todos os estilos, com descontos que chegam até 70%.

 

Seleção de produtos de beleza para cuidar do corpo, peças de inverno confortáveis e quentinhas para dar aquele UP na temporada mais fria do ano, além de bolsas e acessórios para complementar qualquer look com um toque especial, já podem ser encontrados no site e no app da Zattini.

Para apoiar na divulgação da Liquida, a Zattini contará com um squad de influenciadores da agência Mynd formado por Jade Seba ( @jadeseba ), Bruna Santana ( @brusantanareal ), Ale Pierozan ( @alepierozan ), Daniela Santos ( @daanielasantos_ ), Mari Fernandes ( @marifrnd ), Juliana Romano ( @ju_romano ), Matheus Pasquarelli ( @matheuspasquarelli ) e Ana Cristina ( @anacristinanr ), que vão mostrar suas escolhas e inspirar os consumidores.

Para saber mais sobre a Zattini, acesse:

Site: https://www.zattini.com.br

Instagram: @zattinibrasil

Facebook: https://www.facebook.com/zattinibr