Lingeries DelRio são perfeitas para compor os looks outwear da Primavera

Nespresso apresenta estilo de vida da cultura nórdica em Edição Limitada
9 de dezembro de 2019
Lançamento 2020
9 de dezembro de 2019

Nesse final de primavera, estação que possibilita muitos looks coloridos, leves e frescos, uma boa dica é apostar num visual outwear com lingeries básicas, ousadas e até mesmo sofisticadas!

DelRio traz diversas opções para arrasar nesse período florido com peças ultra confortáveis, estilosas e que deixam todas as mulheres por dentro dessa nova tendência do momento!

Um dos modelos indicados para essa temporada é o Top (linha Jovem) em viscolycra e renda, com bojo estruturado removível, disponível nos tamanhos 38 a 44 na cor mescla, que cai super bem nos looks mais descontraídos e alegres. Pode ser encontrado nas melhores lojas e magazines do país com preço sugerido de R$ 49,90!

As lingeries DelRio são ideais tanto para a mulher clássica, quanto para a que gosta de ousar. Proporcionam conforto e bem estar nessa estação que antecede o verão, combinando com roupas leves, sem marcar e deixando o visual ainda mais atraente. A delicadeza feminina ganha força com esses pequenos toques e o bem estar prevalece #ATodoMomento

Logo mais vem chegando o verão e muitas novidades DelRio… aguardem!

Para saber mais acesse o site www.delrio.com.br e siga também as redes sociais @modadelrio