Lilica Ripilica traz look “Tal Mãe, tal filha” na linha Together para celebrar o Dia das Mães

Ile de France comemora 65 anos com menu revisitado!
19 de abril de 2018
Marina Ruy Barbosa interpreta uma sereia pela primeira vez em sua carreira
20 de abril de 2018

“Mãe, admirável em todos os sentidos” é o tema da campanha promocional

Dentro do novo reposicionamento de marca, a Lilica Ripilica aposta na importância dos momentos em família. E a partir desta coleção, as peças de homewear trazem uma ligação entre mães e filhas, com o conceito da já conhecida linha Together, garantindo mais interação entre ambas.

Nesta temporada, a temática da linha Together explora o mundo mágico das fadas, mas com um mood “Tal Mãe, Tal Filha” mais moderno. As estampas trazem detalhes que brilham no escuro e os pijamas das meninas vem acompanhados de uma varinha mágica. Já no pijama das mamães, o livrinho de história vai criar momentos de muita interação, fortalecendo os laços de amor.

A campanha promocional “Mãe, admirável em todos os sentidos”, desenvolvida para a data, promete agradar todos os estilos de mães enquanto reforça a importância dos momentos de afeto e cumplicidade entre mãe e filhos. As mães também ganharão um kit exclusivo de pincéis de maquiagem nas compras acima de R$ 279,00. A promoção acontece nas lojas franqueadas da rede Lilica & Tigor até o dia 13/05/18 e/ou enquanto durarem os estoques.

Sobre Lilica & Tigor

Lilica & Tigor é a primeira rede de franquias fundada em 2001 pelo Grupo Marisol S.A. Atua no segmento de confecção infantil com artigos para meninos e meninas de 0 a 10 anos. Maior rede de franquias em vestuário infantil no Brasil, a empresa conta com 120 lojas franqueadas no país. As marcas vêm conquistando meninas e meninos de várias gerações com roupas confortáveis, cheias de personalidade e que acompanham as últimas tendências.

Onde encontrar:

www.lilicaetigor.com.br

SAC Marisol – 0800 8882600

sac@marisol.com.br

www.clubemarisol.com.br