Life By Vivara

Começa a reabertura dos hotéis La Réserve
8 de maio de 2020
Instituto lança mapa da saúde mental com apoio do Google
8 de maio de 2020

Com tom emocional, marca mostra a importância da relação entre mãe e filha, apesar da distância

O mundo está passando por um momento inédito e desafiador. As medidas de proteção contra a pandemia do Covid-19 foram aplicadas e muitas famílias estão reaprendendo a manter os importantes laços com o afastamento social. Life By Vivara acredita que algumas datas precisam ser celebradas, principalmente pelo seu significado sentimental tão importante para um momento como este.

O Dia das Mães será lembrado apesar da distância de muitas mães e filhas, seja por um telefone, mensagem ou chamada de vídeo, mostrando as diversas possibilidades de expressão do amor e carinho dessa forte relação. E é pensando nisso que a Life By Vivara convidou Marina Ruy Barbosa para mostrar suas memórias afetivas únicas para a data. A atriz divide fotos de seu arquivo pessoal em uma ativação para as redes sociais da marca. Sua infância, a gravidez de sua mãe e o carinho com seus gatos revelam os laços e o amor incondicional das relações de cuidado e aconchego, fundamentais para tempos difíceis.

Sobre a Life By Vivara

A Life by Vivara, criada em 2011, foi a primeira linha de colecionáveis a ser comercializada no Brasil. A Vivara trouxe sua expertise em joias e agregou um diferencial: eternizar momentos importantes e únicos através de uma joia que pode ser usada em diversas ocasiões.