Life by Vivara lança coleção de cadernos Enigma

Stake chega ao Brasil dando acesso direto à bolsa norte-americana
4 de dezembro de 2020
No mural “A lenda do Brasil” Eduardo Kobra inicia projeto de restauração de suas obras
4 de dezembro de 2020

Inspirada pelo universo místico, joalheria expande sua linha de acessórios com três novos produtos

Life by Vivara, tradicionalmente conhecida por joias que colecionam momentos especiais, expande sua linha de acessórios e lança a coleção de cadernos Enigma. São três novos modelos inspirados nos pingentes Olho Grego, Infinito e Star.

 

Com acabamento metalizado nas cores dourado, prata e rosé, os produtos celebram o universo místico e realçam o glamour futurístico, em um mood delicado e moderno. Cada caderno representa um símbolo dos pingentes da coleção Enigma Life by Vivara: Olho Grego, Infinito e Star.

Feitos em capa dura e folha sem pauta, são versáteis e práticos, podendo ser utilizados para receitas, desenhos ou anotações variadas. Os cadernos vêm com 96 folhas em formato A3 e marcador de páginas duplo, além de elástico lateral que permite prender uma caneta ou lápis.

Os novos cadernos da coleção Enigma chegam às lojas físicas e e-commerce (https://www.vivara.com.br) da marca a partir do dia 2 de dezembro, pelo valor de R﹩ 160,00 cada.

Sobre a Life By Vivara

Fundada em 2011, a Life By Vivara foi a primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil. Através de joias em prata, a Life By Vivara é feita para todos que desejam expressar seu estilo e individualidade, por meio de joias repletas de significado e que possibilitam infinitas combinações.