Life by Vivara apresenta sugestões de presentes para o Dia dos Pais

Calçados Bibi traz estampas tie dye para nova coleção Verão 2021
29 de julho de 2020
Troc lança serviço de logística reversa para moda e Reserva Mini estreia a plataforma
29 de julho de 2020

A Life by Vivara, tradicionalmente conhecida pelas suas joias que colecionam momentos especiais, separou sugestões de presentes para o Dia dos Pais

Entre as opções estão anéis, pulseiras e pingentes ideais para os homens modernos que gostam de se vestir bem e expressar seu estilo por meio dos acessórios.

 

Os anéis da coleção fixa da marca Life for Men contam com versões em aço preto e prata, além do modelo com design de cruz. Os acessórios podem ser combinados entre sim ou usados separadamente. Levando personalidade para a produção, os itens prometem agradar os pais cheios de atitude.

Com opções para todos os gostos, a Life By Vivara apresenta uma variedade de pulseiras que vão das neutras até as mais coloridas. Entre os destaques, a pulseira preta masculina confeccionada em aço. Com contorno em prata, a peça destaca o design original da marca e complementa com estilo todos os looks.

Outro item que ganha atenção é a pulseira Life Skin. Confeccionados em couro nas cores marrom, preta e azul, os acessórios possuem extensor e comprimento ideal para que seja usada com uma, duas ou três voltas no braço. Para os homens cheios de personalidade, a marca traz a opção de pulseira na paleta laranja.

Levando a identidade da marca para peça, a pulseira Life for Men apresenta versão em couro e metal com o nome Vivara registrado. Os modelos podem ser encontrados nas cores preta, marrom, cinza e caramelo.

 

Para arrematar as produções, pingentes Life Triedro confeccionados em aço com frases ideais para os pais aventureiros, fortes e otimistas. Entre as opções estão: Enjoy the Journey, Live Strong, Bravery, No Titles.

Sobre a Life By Vivara

A Life by Vivara, criada em 2011, foi a primeira linha de colecionáveis a ser comercializada no Brasil. A Vivara trouxe sua expertise em joias e agregou um diferencial: eternizar momentos importantes e únicos através de uma joia que pode ser usada em diversas ocasiões.