Liebe Lingerie lança Inverno 21

Nova edição do Festin – Festival Internacional de Teatro Infantil do Paraná – ocorre de 30 de abril a 13 de maio
22 de março de 2021
Fundação Iberê promove uma série de conversas sobre arquitetura de museus, acervo e manutenção
22 de março de 2021

As entradas Magic, Fleur e Peacefull estão disponíveis nas lojas

Neste Inverno 21, a Liebe Lingerie explora sentimentos e instiga mulheres a serem a melhor versão delas mesmas. Intitulada Stay Wild, a label traz uma campanha totalmente criada e produzida por uma equipe de profissionais dos gêneros feminino e não binário, reafirmando seu principal pensamento: “Celebre quem você é”.

Dividida em diferentes linhas, a coleção Stay Wild traz peças que mesclam diferentes cores, rendas e moods. Os prints ficam por conta de florais modernos que transmitem a beleza da natureza através de padronagens que se repetem em conjuntos. Lingeries que flutuam entre o sexy e o casual para aflorar a essência da mulher Liebe. A coleção explora este sentimento através de transparências, recortes, tramas perfuradas e uma cartela de cores delicada e cheia de charme.

  

A linha Magic traz peças em tons de preto e purple magic, um roxo delicado que se expressam através de calcinhas, sutiãs e croppeds trabalhados em renda. Já na Fleur é possível encontrar uma laise exclusiva com estampa floral, que aflora a feminilidade da Mulher Liebe. Os detalhes desta linha ficam por conta do elástico esportivo no cós para maior conforto e nas laterais bumbum franzido, que promove o efeito levanta bumbum. Estão disponíveis também calcinhas, croppeds de manga longa e bodies, que são ideais para compor looks fashionistas.

 

A Peacefull traz renda floral exclusiva e peças disponíveis também nos tons de preto e purple magic. O diferencial da seleção de peças é o body sem bojo que aparece com forro em algodão anti bactericida, oferecendo maior proteção durante o seu uso. Além do body, calcinhas, sutiãs e croppeds também estão disponíveis na linha Peacefull.

As peças estarão disponíveis no e-commerce da marca (www.liebelingerie.com.br).

Liebe Lingerie
www.liebelingerie.com.br
@liebelingerie