Liebe Lingerie lança coleção Cozy para o Dia das Mães

Honda CR-V 2021 chega renovado no design, com novos equipamentos e ainda mais seguro
27 de abril de 2021
Médico alerta sobre o colapso na área da saúde nos próximos meses
27 de abril de 2021

O conforto e cuidado que toda mulher merece

O Dia das Mães é uma das datas mais especiais do ano, dia de agradecer e homenagear as mulheres que se dedicam diariamente a cuidar de pessoas além delas mesmas. Tendo isto em mente, a Liebe Lingerie não poderia deixar de apresentar uma coleção especial para esta data, prezando pelo conforto e cuidado que toda mulher merece.

A Cozy faz parte da linha de Loungewear da Liebe e apresenta dois conjuntos confeccionados em tecido acetinado e com modelagem ampla e soltinha, além de elásticos largos e macios que não marcam e oferecem total conforto. São duas opções de conjuntos disponíveis: um para os dias mais quentes, com regata e short, e outro para os dias mais frios com camisa de botões e calça.

A Liebe representa mulheres de todos os estilos e se preocupa em oferecer peças para que todas possam celebrar quem são – e nada melhor do que aproveitar uma data especial como o Dia das Mães para reforçar isso.

Para a ocasião, a Liebe também disponibiliza descontos progressivos em algumas de suas linhas. Na compra de 2 itens, ganhe 10% de desconto, 3 itens, 20%, e acima de 4 itens, 30%. Todos os produtos da Linha Noite, Maternidade, necessaires e chinelos entram na promoção que é válida até dia 9 de maio.

As peças estão disponíveis em todas as lojas físicas e e-commerce da marca (www.liebelingerie.com.br).

LIEBE é amor.
Dia das mães é LIEBE.