Liebe lança linha sapatos para relaxar

Sandra de Sá, Charlie Brown Jr., Hamilton de Holanda e vários artistas se apresentam no Festival O Som das Palafitas, do Arte no Dique, totalmente online e de caráter filantrópico
8 de setembro de 2020
Janelas CASACOR apresenta elenco e locais de exposição de sua edição paulistana
8 de setembro de 2020

Pantufas e chinelos são as novidades da marca

Ficamos mais tempo em casa do que fora dela, por isso precisamos cada vez mais, de itens que tragam conforto, leveza e estilo para a rotina. Pensando nisso, Liebe Lingerie acaba de lançar dois calçados para usar no conforto do lar, sem perder o estilo.

O chinelo slipper é um modelo de rasteirinha com base em couro ecológico, com plumas na parte superior, almofadado e sola de borracha antiderrapante. O toque fashion para o home office ou para complementar o look sleepwear. Já a pantufa é extremamente confortável por ter tanto a base quanto a cobertura acolchoadas e forradas em tecido com toque aveludado e aconchegante. O solado também é de borracha, o que garante estabilidade e segurança. Confeccionado com 80% de algodão e 20% de poliéster, mantém os pés quentinhos e com o conforto que mais parece um abraço!

Os calçados chegam nos tamanhos P, M e G, correspondentes aos tamanhos 34 ao 39 e nas cores nude e preto. A novidade pode ser encontrada nas lojas Liebe de todo Brasil.

Chinelo – R$121,90 | pantufa – R$133,90

Liebe Lingerie
www.liebelingerie.com.br
@liebelingerie