Lider: Design e estilo dentro e fora de casa

A elegância natural do linho
17 de janeiro de 2018
Orlando: empresário reformula hotel para o público brasileiro
18 de janeiro de 2018

Lider apresenta linha especial para áreas externas; as peças de design autoral se destacam pela beleza e resistência e tornam-se opção para todos os ambientes

Jardim, varanda e piscina. As áreas externas conquistam o interesse dos moradores e trazem um décor cada vez mais charmoso, aconchegante e resistente, principalmente em um país tropical como Brasil.

Mas se engana quem imagina que os móveis e os adornos ficam restritos ao lado de fora das casas. A versatilidade e o cuidado com o design autoral permitem que as peças sejam utilizadas de acordo com o estilo e o desejo de cada um, seja interna ou externamente.

A Lider Interiores, uma das maiores empresas de decoração do Brasil, desenvolve diversos modelos. Cadeiras, bancos, espreguiçadeiras, mesas, chaises e puffs que valorizam o ambiente e trazem conforto para os moradores e os visitantes.

A marca, que utiliza a fibra sintética, aposta nas vantagens que vão além da beleza. A alta resistência química e mecânica, a resistência às variações climáticas, a facilidade de manutenção e limpeza somam-se ao fator ecofriendly

A linha de corda náutica, uma das tendências da decoração, lançada recentemente, também se destaca pelo design arrojado e modernidade. É resistente ao sol e a chuva, além de suportar pequenos acidentes com líquidos como café ou vinho. A matéria-prima chama atenção também pela estética diferenciada, possibilidades de desenhos e mistura com outros acabamentos.

Conheça algumas opções da Lider!

www.liderinteriores.com.br | SAC: 0800-283-1220