LIDE Paraná Talks fala sobre relações internacionais de negócio em meio a pandemia

Cinco fragrâncias para relaxar no home office
29 de abril de 2020
Desinchá Company libera conteúdos de dieta a exercícios de forma gratuita
29 de abril de 2020

Negócios internacionais são um forte pilar da economia do Paraná, sendo que a China é o principal parceiro comercial do estado 

A pandemia do COVID-19 vem afetando a maneira como toda a população se relaciona em diversos fatores, no mundo dos negócios não é diferente. Todas as nações estão sendo impactadas com a pandemia, mas também existem oportunidades de negócio e cooperação para o enfrentamento da doença.

Nesta quarta-feira (29), o LIDE Paraná promove mais um LIDE Paraná Talks, desta vez os representantes de unidades internacionais do LIDE, abordarão juntamente com a presidente do LIDE Paraná, Heloisa Garrett, o tema “As relações internacionais de negócio em meio a pandemia.” Os convidados são Juan Barberis, do LIDE Itália, Carlos Ferri, do LIDE Austrália, Fabiana Oscari-Bergs, do LIDE Alemanha, e José Ricardo dos Santos Luz Júnior, do LIDE China.

O episódio acontece ao vivo a partir das 16h, as inscrições para assistir ocorrem através do link: https://bit.ly/lide08

LIDE Paraná Talks – A websérie criada pelo LIDE Paraná tem a finalidade de auxiliar os empresários neste momento de incertezas, trazendo uma rica agenda com participação de especialistas e autoridades em diversos assuntos. A programação acontece ao vivo de maneira online em nossa plataforma de webinar onde convidados e filiados possuem acesso exclusivo e, após isso são disponibilizadas através do canal LIDE Paraná no Youtube.

Serviço:

Link de inscrições: https://bit.ly/lide08

Mais informações www.lideparana.com.br/talks /