LIDE Paraná lança programação online de conteúdo

Projetos itinerantes oferecem espetáculos on-line para levar cultura à população
27 de março de 2020
Produtores de Cachaça se mobilizam para a produção e doação de mais de 70 mil litros de álcool etílico hidratado a 70% para colaborar no combate ao COVID-19
27 de março de 2020

Reconhecido pela qualidade do conteúdo e poder de engajamento na classe empresarial, o LIDE Paraná lança nesta segunda-feira, 30, o LIDE Paraná Talks, uma websérie que trará especialistas e filiados para debaterem assuntos de interesse dos empresários para manutenção dos negócios nesse momento de incerteza.

A presidente da entidade, Heloisa Garrett, conta que já estava no seu planejamento disponibilizar os conteúdos dos eventos presenciais em uma plataforma online, o que fez foi se adaptar ao novo momento. “O LIDE não é só uma plataforma de eventos, mas somos muito reconhecidos pelas conexões que geramos, e agora também vamos gerar conteúdo e nos conectar no ambiente online. Precisamos mais do que nunca de informações confiáveis, fontes seguras e, principalmente, insights positivos para superarmos este momento”, explica.

O LIDE Paraná Talks vem de encontro com a estratégia de conteúdo do LIDE Global que dá início a série de eventos online nesta sexta-feira, com a primeira LIDE LIVE que terá a presença do Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, com o tema “Os impactos da atual crise nas reformas e no cenário político-econômico do país”. Nesta semana os filiados também passaram a receber o Boletim Lide – Medidas Econômicas, com um resumo diário do panorama das ações governamentais, artigos de opinião, entrevistas com especialistas e um panorama do meio empresarial no Brasil e no mundo. A iniciativa do LIDE Paraná é pioneira e será seguida por outras unidades. O grupo tem 21 unidades no Brasil e também tem presença em 15 países com unidades internacionais.

Conteúdos

Os conteúdos ao vivo serão exclusivos aos filiados, que poderão participar e interagir com os convidados. Posteriormente o conteúdo será disponibilizado no canal do LIDE Paraná no Youtube e em podcasts. A apresentação da Websérie será feita pela jornalista Mira Graçano e os debates serão mediados pela presidente Heloisa Garrett.

Uma pauta positiva chancelada com por personalidades que são referência, onde os filiados participam sugerindo conteúdos via redes sociais. Abordando questões trabalhistas para manutenção de empregos, ouvindo especialistas para tratar da gestão de caixa e linhas de crédito especiais, além de orientação sobre relações contratuais, ações governamentais, e principalmente, insights de criatividade e boas práticas para superarmos este momento.

“Estamos construindo juntos, pensando em formas de fortalecermos as empresas paranaenses. Estamos em um momento de reflexão sobre negócios e sabemos da instabilidade dos empregos, estratégias e mercado. Uma oportunidade de nos unirmos, mostrando força. Não podemos ter contato, mas podemos nos conectar! Não temos todas as respostas, mas estamos à disposição para juntos trilharmos um caminho de esperança, positividade e informação qualificada” destaca, Garrett.


Para acompanhar a dinâmica da programação acompanhe as redes sociais do LIDE Paraná: @lideparana