Liberdade para brilhar

Startup paranaense disputará título de melhor startup do Brasil no Amcham Arena
4 de dezembro de 2020
Curitiba recebe unidade exclusiva para terapias pediátricas especiais
4 de dezembro de 2020

Metalizados estrelam no Verão ’21 Via Marte

No Verão ’20 Via Marte, o brilho é destaque para o dia e para a noite. Os metalizados são a opção perfeita para quem quer se destacar na temporada quente – eles chegaram para fazer as Garotas do Brasil brilharem, transformando seus looks e complementando a expressão de sua personalidade.

   

Queridinhas do mix, as sandálias surgem em nuances sóbrias como o preto, complementadas por uma mistura de metalizados coloridos em tiras finas no seu cabedal, trazendo cor e luz para os modelos que vão do salto bloco em tamanho baixo ao salto mega alto e fino. Opções que trazem o metalizado colorido em cor solo, como o roxo, azul claro e pink, trazendo tramados e amarrações no tornozelo, são aquelas peças perfeitas para ousar nas produções diurnas também, transformando aquela ideia de que o brilho só cai bem à noite.

Já para quem quer brilhar muito com conforto e praticidade, opções de flats que trazem os metalizados coloridos, o clássico duo dourado & prata e o moderninho verde são as pedidas da vez.

 

Estas propostas para brilhar mais do que o sol e a lua estão disponíveis na loja virtual www.viamarte.com.br e em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil.