Lez a Lez lança coleção Arizona para o inverno 19

Os melhores spots do Alentejo para ver o pôr do sol
25 de março de 2019
Biquini Cavadão se apresenta em Curitiba
25 de março de 2019

Lez a Lez aposta nas belezas do estado do Arizona como inspiração para o seu inverno 19. A coleção traz modelagens e estampas exclusivas pensadas no mood Western

As paisagens surpreendentes do estado localizado no sudeste dos Estados Unidos foram traduzidas na coleção através de modelagens diferenciadas e modernas, que trazem um conceito sofisticado para as peças.

As estampas exclusivas da coleção remetem aos desertos cercados de cactos gigantes, à arquitetura do velho oeste e aos cânions. Entre os destaques estão as estampas de flores que aparecem em diferentes formatos e tamanhos.

O mood Western foi explorado de diversas formas na coleção. O Western Romântico traz estampas delicadas e peças bordadas que realçam a feminilidade. Para o Western Moderno, a marca aposta em t-shirts com desenhos e lenços que trazem um ar jovem para a coleção. Já o Western Boho conta com vestidos fluídos e franjas que compõem um look com botas e acessórios como o chapéu. Por último, o Novo Western aposta em camisas com bolsos chanfrados e vestidos com busto desenhado, que trazem a tendência de uma forma repaginada.

Entre as principais tendências que a Lez a Lez aposta para a coleção estão o laise, tecido de algodão bordado que aparece repaginado em peças femininas e cheias de atitude, o suede, tecido com textura de camurça que aparece com uma nova proposta de vestido, usando-o com sobreposição de outras peças e as franjas que garantem charme e movimento à produção.

A coleção está disponível nas lojas e site da marca.

www.lezalez.com