Lewis Hamilton e Mick Schumacher vestem Tommy Jeans durante o Grand Prix do Japão

Festival Cine Pojichá chega à 10ª edição com exibições de cinema ao ar livre em praças de BH
12 de abril de 2024
MON realiza grandiosa exposição dos cem anos de Poty Lazzarotto
12 de abril de 2024

Peças usadas pelos pilotos são parte da coleção International Games da grife

Os pilotos da Fórmula 1 pela Mercedes-AMG Petronas, Lewis Hamilton e Mick Schumacher vestiram a coleção International Games, da Tommy Jeans, durante o Grand Prix Japonês, que acontece neste fim de semana. Enquanto o evento combina os mundos de automobilismo, moda e entretenimento, a entrada para a área do paddock é cada vez mais assistida como um momento fashion para os fãs, pelos pilotos e presenças VIPs.

Lewis Hamilton vestiu uma clássica polo de rugby azul, com manga longa e listras vermelhas e brancas, da coleção International Games, acompanhado por uma calça jeans baggy, da coleção de primavera 2024 da Tommy Jeans.

Mick Schumacher usou a clássica jaqueta varsity azul marinho e amarela, acompanhada por uma polo de manga longa, da coleção International Games, e uma calça jeans Aiden, da coleção de primavera 2024 da Tommy Jeans.

InternationalGames, coleção de 41 peças clássicas, atléticas e atemporais é uma reinterpretação contemporânea da coleção-cápsula de mesmo nome, que celebrou a chegada do esporte global em Atlanta, EUA, em 1996. A paleta de cores da coleção combina o clássico vermelho, branco e azul da Tommy Hilfiger com o amarelo, preto e verde da união dos continentes no mundo esportivo. A seleção de clássicos modernizados inclui homens, mulheres e roupas genderless inspiradas pelo atletismo, incluindo shorts de colorblock, jaquetas de warmup e regatas para corrida.

Amigos e fãs da marca podem se juntar à conversa nas redes sociais usando #TommyJeans e @TommyJeans.

Sobre TOMMY HILFIGER

TOMMY HILFIGER é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meio dos lifestyle de TOMMY HILFIGER e da TOMMY JEANS. Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inclusão.

As vendas globais no varejo de produtos TOMMY HILFIGER foram de aproximadamente US$ 9,1 bilhões em 2022 e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo, incluindo sua maior loja global tommy.com.

fotos: Time Mercedes- AMG Petronas