Levi’s® Ribcage

Rei do Chocolate Luis Robledo do México é coroado Latin America´s Best Pastry Chef 2019
14 de outubro de 2019
Verão 2020 NovoLouvre faz referência à estética de sobreposições urbanas
15 de outubro de 2019

A expansão da cintura mais alta até agora

Se você imagina até onde foram as cinturas nas últimas temporadas, a resposta é: para o norte. Jeans de cintura alta estão na moda, e não mostram sinais de desaparecer. Essa temporada primavera/verão traz novidades em toda a linha de cinturas altas Levis®, que inclui a Mile High Super Skinny, os fits lot 700 de cintura alta: o 720 High-Rise Super Skinny, o 721 High-Rise Skinny, o 724 High-Rise Straight e nosso jeans com a cintura mais alta até hoje – oRibcage.

A família Levi’s® Ribcage continua sua jornada subindo as cinturas das mulheres para Primavera/Verão 2019. Após seu popular lançamento na última temporada, Levi’s® Ribcage recebe uma expansão em acabamentos, estilos e silhuetas nesta estação, incluindo uma entrada estilosa no território dos cordões com o Ribcage Straight Ankle, o fit Ribcage original. Com seus Levi’s® vintage bem altos, a linha Ribcage garante sua altura máxima como uma extensão da tendência utilizada pela nova geração.

A família Ribcage brinca com as proporções neste ano de 2019. A primeira é a Ribcage Straight Full Length — semelhante à clássica 501®, mas com cintura mais justa no quadril e perna levemente mais larga até o tornozelo. É um passo para longe do fit super skinny do passado, e um passo mais próximo aos fits mais relaxados das tendências populares de hoje. Seguindo essa lógica, a temporada também verá a introdução do Ribcage Wide Leg, o Ribcage Crop Wide Leg e, finalmente, o Ribcage Cropand Full Length Flare. Todos com barras mais largas que o fit padrão 501® para o visual clássico de Katherine Hepburn dos anos 40.

Como já dissemos, esta temporada também verá a introdução do corduroy à linha Ribcage, um cordão stretch que estará disponível no Ribcage Straight Ankle. É uma mistura dos anos 40 e 70 com um toque dos anos 90 para uma boa medida. E, talvez o melhor de tudo, toda a linha Ribcage vem em Stretch, além da perna mais larga, o que significa que o estilo nunca ofuscará o conforto. Seja mais larga ou justa, longa ou curta, para estação de 2019 a Levi’s® Ribcage tem opções para todos.

www.levi.com.br/
www.facebook.com/Levis.Brasil
www.instagram.com/levisbrasil/
www.youtube.com/user/levis< /a>