Levi’s® comemora o 20º aniversário do Engineered Jeans™

BH Design Festival recebe a apresentação do Salão Vivacqua, futura Instalação do Museu da Cadeira Brasileira – MuC
28 de maio de 2019
Proteína pode indicar predisposição a doenças cardiovasculares
28 de maio de 2019

Jeans favorito dos anos 90 retorna ao outono/inverno 2019 com um toque moderno

A Levi’s® conquista a lealdade dos fãs, geração após geração, com um espírito inovador desde 1873, anuncia o lançamento da coleção Levi’s® Engineered Jeans™ em comemoração ao aniversário de 20 anos dessa coleção, com uma abordagem inovadora para o denim que usava costuras laterais torcidas e uma pala com pregas para criar um fit mais ergonômico.

“Engineered é o princípio que serve de base para os dois lançamentos. Estamos usando o conceito Levi’s® Engineered Jeans™ e fazendo experiências com malha 3D para ver como seria fazer os jeans do futuro.’ – Jonathan Cheung, Senior Vice President, Global Design em Levi’s®.Levi’s® Engineered Jeans™ A ideia era adotar uma perspectiva visionária em relação ao design para maximizar o conforto e a liberdade de movimentos. Quando lançados em 1999, a Levi’s® Engineered Jeans™ foi um enorme sucesso – não apenas pelo fit, mas também por seu estilo progressista – e eles têm sido uma espécie de lenda na Levi’s® desde então. Para comemorar o 20º aniversário desses jeans icônicos, os Levi’s® Engineered Jeans™ estão voltando com um relançamento em edição especial para outono/inverno 2019 com um toque moderno.

  

Para a edição de 2019, Levi’s® Engineered Jeans™ apresenta fits mais contemporâneos, como os fits 502™ Regular Taper e 512™ Slim Taper para a coleção men’s e as últimas tendências em Loose Jean, Slouchy Taper e Reissue Trucker para a coleção women’s. Esses fits aparecem com toque vintage enquanto mantém uma silhueta moderna. E, inspirado nos detalhes das peças originais, a releitura apresentará um two-horse back patch vermelho, bolsos internos estampados com o logo Levi’s® Engineered Jeans e passadores de cinto com estampa Levi’s® Engineered Jeans.

Levi’s® Engineered Knit™
Junto ao Levi’s® Engineered Jeans™ também teremos Levi’s® Engineered Jeans™ para os homens. Pela primeira vez na Levi’s®, a tecnologia de malha 3D usa técnicas inovadoras de fabricação nas quais o tecido é costurado conforme a peça é montada, reduzindo o número de painéis separados de 10 para 5. Isso representa uma economia tanto em tecido quando em tempo de tecelagem, e reduz o número total de costuras, garantindo conforto extra. Além disso, tecidos respiráveis são inseridos em áreas onde você mais precisa.

Juntos, esses dois lançamentos são uma celebração da inovação Levi’s® do passado e do presente e oferecem uma amostra do que o futuro do denim pode ser.