Levi’s® agora disponível na Riachuelo

Rocio Canvas apresenta coleção Verão na Outfit4You
6 de novembro de 2019
Emirates exibe Seven Worlds, One Planet a bordo no mesmo horário que a BBC
6 de novembro de 2019

A marca irá comercializar peças marcantes e atuais da Levi’s®

A partir de novembro os modelos mais icônicos e contemporâneos da Levi’s® também estarão à venda na Riachuelo.

A parceria entre a Levi’s® e a Riachuelo, partiu do desejo de ampliar sua rede com a colaboração de novas marcas de relevância no mercado brasileiro. Assim, a Levi’s®, com seu histórico de qualidade e sucesso de vendas no Brasil, agora faz parte do modelo de vendas store in store da marca.

“Temos o propósito de transformar vidas por meio da moda e ter a Levi’s junto com a Riachuelo é mais um passo que nos permite cumprir com esse compromisso. A união das duas marcas chega para fortalecer ainda mais o nosso mix de produtos”, declara Flávio Amadeu, Diretor Executivo Comercial da Riachuelo”.

Os consumidores já podem encontrar as peças em uma pré-venda no shop-online da Riachuelo e no dia 21 de novembro em 26 lojas físicas da marca espalhadas pelo Brasil. Os modelos escolhidos são os mais modernos da Levi’s®, incluindo camisetas, calças da família 510™, 700™ e as clássicas truckers. Já no e-commerce estarão disponíveis o mix de produtos: feminino, masculino, infanto juvenil e acessórios. Os valores variam entre R$89,99 e R$389,99.

A Levi’s® inicialmente enxerga a parceria como uma oportunidade de estar mais próxima do público brasileiro, consolidar sua posição no mercado, ampliar vendas e expandir sua presença no território nacional.

Para Rui Araújo Silva, Managing Director da Levi’s® no Brasil, “O momento da marca contribui para esse novo passo. Estamos em constante crescimento e comprometidos em nos consolidarmos no mercado brasileiro. A parceria com a Riachuelo é estrategicamente pensada para criar e estreitar relacionamento com novos públicos”.

Sobre a Levi’s
A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo — capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, por favor visite levi.com.br

Sobre a Riachuelo
Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em: http://www.riachuelo.com.br/moda-consciente/entre-costuras