Leveza e sofisticação formam essência da Neutral Mist, nova coleção da NIINI

BA’RA Hotel leva seus hóspedes para o maior São João do mundo em Campina Grande
25 de maio de 2023
Com dois oceanos para explorar, Panamá é destino certo para quem pratica pesca esportiva
25 de maio de 2023

Marca de Carol Célico se inspira na fluidez em linha de tons neutros e composição clássica

A versatilidade, o movimento e a leveza formam a base da nova coleção da NIINI, a Neutral Mist, que une todos os aspectos sutis da névoa numa linha de estilo clássico. Esta estética conversa diretamente com os recentes lançamentos da marca, através de designs sofisticados e materiais de alta qualidade.

Investindo numa paleta sóbria de tons neutros, que alcançam desde os terrosos aos arenosos, a Neutral Mist apresenta um mood refinado para quem busca por visuais marcados pela atemporalidade e facilidade na composição em qualquer closet e estilo.

“Num momento em que cores vibrantes fizeram parte de várias das últimas tendências, pensamos em resgatar o conceito clássico de uma paleta neutra para construir uma coleção que trouxesse sofisticação e leveza. A Neutral Mist é uma coleção que valoriza o elegante e o chic.”, explica Carol Célico, CEO da NIINI.

Especialidade da marca, a alfaiataria se apresenta nessa coleção em modelos amplos de cortes lisos, feitos em tecido de algodão chileno, o bouclé, que serve como ponto de partida para pantalonas, blazers e casacos. A malharia aparece em tela vazada com bodys, saias e blusas, que se unem à nova família de camisaria com modelagem especial, completando a coleção.

Neutral Mist já está disponível para compra no site oficial da NIINI e na recém-inaugurada loja física, localizada no Shopping JK Iguatemi, zona sul de São Paulo.