Levando o popular para a moda: Pepsi® lança Coleção Cápsula Global com Boohoo, Umbro, Le Specs, New Era e Anteater

Lixo eletrônico: o que é e onde descartar
25 de abril de 2018
Saiba quais são as principais diferenças entre os mais diversos tipos de espumantes
25 de abril de 2018

Campanha “Love It. Live It. Football.” (“Ame-o. Viva-o. Futebol”) é traduzida para a moda com a Coleção Cápsula “Arte do Futebol” da Pepsi

A icônica marca de bebidas Pepsi® anunciou, hoje, o lançamento de uma coleção cápsula global, com as parceiras de moda Boohoo, Umbro, Le Specs, New Era e Anteater. Na última extensão de sua campanha global #LOVEITLIVEIT de 2018, a Pepsi intersecta arte e esporte, para celebrar o jogo mais bonito do mundo, o futebol, em um novo campo: a moda.

“O acúmen da cultura popular – do esporte e da música à arte e à cultura – está embutido na identidade da marca Pepsi. É estimulante ver nossa marca estender seu poder além do refrigerante pelo qual é tradicionalmente conhecida”, disse a diretora sênior de marketing da Global Pepsi Trademark da Global Beverage Group da PepsiCo, Natalia Filippociants. “O futebol é o jogo do mundo. E essa cultura e estilo de vida vão além de onde e como assistimos o jogo, de como o amamos e vivemos. E isso é onde essa nova coleção cápsula entre em cena. Ela leva o espírito e a energia do futebol para fora do campo, para chegar ao vestuário e acessórios de estilo de vida”.

A Coleção Cápsula “Arte do Futebol” da Pepsi de 2018 resulta de uma aliança com grifes de diversas partes do mundo, incluindo a Anteater da Rússia, a Boohoo e a Umbro do Reino Unido, a Le Specs da Austrália e a New Era dos EUA. A coleção inclui uma variedade de roupas e acessórios esportivos, tais como camisetas, mochilas, chapéus de pescador e capas para iPhone da Anteater; agasalho com capuz, agasalho para práticas esportivas, camisetas e jaquet as cortadas da Boohoo; camisas de futebol, calções e bolas da Umbro; óculos escuros da Le Specs; e chapéus da moda e camisetas da New Era. A coleção será disponibilizada a partir de 21 de maio no site de e-commerce de cada uma das parceiras individualmente, nas lojas de departamentos e varejistas especializados em moda, onde as marcas das parceiras são normalmente vendidas, bem como na Coleção Cápsula “Arte do Futebol” completa da Pepsi, disponível em http://www.boohooman.com/pepsi.

A campanha “LOVE IT. LIVE IT. FOOTBALL.” da Pepsi de 2018 junta futebol e arte, dando vida a algumas das maiores estrelas do futebol com ilustrações especiais de artistas plásticos emergentes, representando seus países de origem: DIYE da Argentina, Bicicleta Sem Freio do Brasil, DXTR da Alemanha, Kim Sielbeck dos EUA e Iain Macarthur do Reino UnidoCada item na Coleção Cápsula “Arte do Futebol” da Pepsi incorpora a ilustração – outra maneira que a estética da arte disruptiva liga e anima todos os elementos da campanha, do protagonista de edição limitada embalando e tirando de casa o que é mais arte do que outdoor a conteúdo digital cativante e um comercial de TV arrasador.

Para obter mais informações sobre a Coleção Cápsula “Arte do Futebol” da Pepsi, participe da conversação online com #LOVEITLIVEIT.

Para mais informações, visite www.pepsico.com.