Lev lança bicicleta em parceria com Baer-Mate

Super suco para circulação, disposição e bom humor
14 de abril de 2022
Espaços integrados ganham personalidade com os novos monocomandos Loren Loft
14 de abril de 2022

A Lev, líder no segmento de bikes elétricas no Brasil, lança uma parceria com a Baer-Mate

A edição limitada da bike customizada tem a paleta de cor e elementos gráficos da marca de bebidas. Além disso, os compradores também terão um ano de assinatura da Baer-Mate, e receberão todo mês uma caixa com 12 garrafas.

O lançamento da parceria também marca a inauguração da nova loja da Lev no Leblon (Avenida Ataulfo de Paiva, 388). Para quem quiser conferir a bike de perto, o produto ficará exposto na loja, que também estará especialmente ambientada com a temática da collab. A bicicleta será vendida por R$10.880,00, no e-commerce da Lev e nas lojas da marca. Com alto desempenho e design único, o modelo é indicado para o uso urbano, tem uma bateria de 48v, atinge 25 km/h e possui uma autonomia de até 30km.

A união entre Lev e Baer-Mate é muito natural, pois são marcas com valores semelhantes que prezam pela vida ao ar livre, estimulam hábitos saudáveis e querem fazer diferente. Tenho certeza que os novos clientes irão aproveitar muito essa parceria e irão em busca de novos caminhos com a sua bike Lev e Baer-Mate”, comenta Rodrigo Affonso, sócio-fundador da Lev.

Com uma estratégia de collabs desde 2012, a Lev já lançou modelos em parceria com o Canal OFF, FARM, Flamengo, Fluminense e Granado.

Sobre a Lev:

A Lev foi criada em meados de 2010, após uma viagem de Bruno Affonso à China. Por lá, as “magricelas elétricas” já faziam sucesso e a partir daí foram desenvolvidos modelos que atendessem às necessidades dos brasileiros e refletissem o estilo e as curvas do Rio de Janeiro. Em pouco tempo a Lev se expandiu para outras cidades do Brasil e hoje tem lojas próprias também em São Paulo e Porto Alegre, além de atender às demandas de todo o país por meio do seu e-commerce.

Para mais informações, acesse: Go Lev