Lethicia Bronstein tem cama dos sonhos

Por que o Alentejo é o destino perfeito para slow travel?
29 de julho de 2021
Frio aumenta risco de infecção urinária
30 de julho de 2021

Com design moderno e conforto único, estilista conquista noites de sono perfeito.

Para o ritmo de vida acelerado que a estilista Lethicia Bronstein leva, sabe como é importante encontrar a cama e colchão ideais para usufruir os momentos de descanso. Seja por estilo ou conveniência, a estilista sempre almejou com um quarto que pudesse relaxar, recuperar as energias para encarar a rotina puxada do dia a dia. “Sempre tive muitos problemas de coluna, e nunca consegui achar um colchão que me atendesse. Sabe aquela sensação de acordar mais cansada do que foi dormir? Era assim que me sentia”, conta Lethicia.

Por isso, em sua casa nova, procurou por uma cama “de hotel”, sabe? E foi na Bed & Room que encontrou o estilo perfeito para o lindo quarto e a solução ideal para o problema nas costas e noites mal dormidas, melhorando a qualidade de vida da estilista. “A loja tem um espaço privativo no subsolo, em que a gente consegue experimentar os colchões sem pressa, em uma experiência real do ‘deitar e sentir’ o colchão por completo e ter uma consultoria de quem é expert no assunto, e não simplesmente de quem quer te vender algo, o que fez toda a diferença. Pude deitar um a um, com calma, para escolher o colchão que melhor se encaixasse no meu gosto e do Fred e aos nossos biotipos”.

A escolha foi feita pelo colchão artesanal Ecopure, que é ecologicamente correto e confortavelmente único, por não possuir nenhuma grama de espuma de poliuretano em sua construção, sendo feito apenas de algodão orgânico e látex, dois materiais naturais e biodegradáveis, que se uniram para oferecer conforto em três diferentes níveis. Também conta com uma seleção de camas e cabeceiras exclusivas.

E seguindo a linha contemporânea do quarto, a escolha da cabeceira foi essencial para garantir personalidade ao projeto cheio de estilo – assim como a moradora. O modelo Cama Eva, feito em couro natural na cor caramelo, com estrutura da cama fechada, estofada e revestida e acabamento em gomos e pés em inox casaram perfeitamente no ambiente personalizado. “A cama é linda e foi feita do jeitinho e nas medidas que eu queria, com um design que fala por si só, supermoderna, é a nossa cara”, finaliza Lethicia.

SOBRE A BED AND ROOM

Idealizada por uma equipe que possui 40 anos de experiência no mercado, a loja conceito Bed & Room tem o objetivo de proporcionar aos clientes a melhor experiência de compra. Além de oferecer produtos fabricados com materiais importados de altíssima qualidade, proporcionando maior conforto e durabilidade, os clientes são convidados a passar pelo “Sleep Experience”, onde é possível experimentar cada um dos colchões e camas disponíveis em um ambiente exclusivamente preparado para essa sensação.

www.bedandroom.com.br

End.: Av. Juriti, 33 – Vila Nova Conceição – São Paulo

Tel.: (11) 5052-5508