Lemona é a nova parceira da plataforma Glitzy

Música sem fronteiras em última aula ao vivo neste sábado
26 de agosto de 2021
Pirenópolis recebe primeira hospedagem em estilo glamping domo geodésico
26 de agosto de 2021

Dentro de um cotidiano de mulheres modernas e inspiradoras, nasceu a LEMONÅ, a nova parceira da Glitzy

A LEMONÅ é uma marca de moda feminina com fabricação 100% nacional. É 100% digital (não possui loja física), e cria suas coleções seguindo as cores e as tendências mais atuais, priorizando o acabamento e o caimento impecável.

“A marca é moderna e está bastante alinhada com o nosso público, por isso certamente quem acessa a Glitzy vai gostar muito de acompanhar a Lemona”, comenta o CEO da Glitzy, Marcelo Kim.

Oferecendo looks modernos, com muito estilo e personalidade, a LEMONÅ entrega em todo Brasil com frete rápido e grátis nas compras a partir de R$ 350. Além disso, na primeira compra a cliente ganha desconto, utilizando o código #minha1lemona.

As peças, com estilo atemporal, são produzidas nos tamanhos P, M, G e GG, com vestidos, macacões, conjuntos, blazer, casacos, blusas, calças, shorts e saias. A sale tem peças a partir de R$ 39,90, com parcelamento em até 4 vezes sem juros.

Confira os lançamentos e ofertas da Lemona pelo link: https://glitzy.com.br/loja/LEMONA

Sobre a Glitzy

Glitzy é uma startup de moda lançada em 2020, um buscador de conteúdo fashion que reúne sites de e-commerce de moda, beleza e acessórios, conectando a visitante às principais marcas de moda do Brasil. Sob a operação de uma equipe expert em tecnologia, curadoria e business intelligence, a Glitzy é um verdadeiro hub para compartilhar informações, desenvolver negócios e formar uma rede que promove o sucesso de cada lojista. O diferencial da Glitzy é que somente marcas selecionadas e devidamente aprovadas no processo de curadoria fazem parte da plataforma, que lança conteúdo exclusivo sobre moda, tendências, referências e dicas de produtos. Saiba mais em www.glitzy.com.br.