Lemon Basics apresenta nova coleção cápsula Inspire em edição limitada

APAP/PR faz vakinha online para reconstruir atelier destruído por incêndio
15 de fevereiro de 2021
A natureza no seu piso: porcelanatos Cerbras inspirados nos elementos da natureza
15 de fevereiro de 2021

Linha chega com dois modelos de camisetas exclusivas com frases inspiradoras

A Lemon Basics, pioneira no segmento do Luxury Basics no Brasil, apresenta mais uma coleção com qualidade premium e modelagens perfeitas. Intitulada de Inspire, a marca desenvolveu duas camisetas exclusivas em edição limitada com frases de empoderamento feminino. Composta de viscose, linho e elastano, essa mistura de tecidos possibilita que a peça tenha um caimento fluído e uma leve transparência, fazendo com que as fibras naturais do linho fiquem aparente, trazendo todo o charme para a camiseta.

 

Com o objetivo de propagar mensagens fortes através das mulheres, as frases selecionadas para as camisetas são: Orgulhe-se da sua jornada e Coragem para ser você. Mantendo-se fiel ao DNA minimalista da label, a linha nasce a partir da camiseta básica em gola careca, confortável e versátil, desta vez estampando as mensagens bordadas a mão na cor off white ao redor da gola. As peças limitadas já se tornam um must-have como um clássico instantâneo para colecionadores e fãs da marca.

Orgulhe-se da sua jornada, disponível na cor Coral, quer inspirar a um olhar mais para dentro para entender os momentos e caminhos de cada uma. Lemon convida a consumidora a admirar tudo o que ela já conquistou e ter a certeza que o melhor ainda está por vir. A label quer empoderar as mulheres para que elas possam ser cada vez mais elas mesmas, terem coragem para enfrentar o dia a dia e seus desafios e ainda poder deixar a sua marca por onde passa através da camiseta em Amarelo Sunshine Coragem para ser você.

A coleção cápsula Inspire já está disponível no valor de R$229,00 em São Paulo, nos Shopping Cidade Jardim e Pátio Higienópolis e no Iguatemi Porto Alegre, além de vendas com entrega para todo o Brasil por meio do seu e-commerce.

Serviço – Lemon Basics

Site: www.lemonbasics.com/

Instagram: @lemonbasics

Lojas:Pop Up Store Cidade Jardim

Whatsapp: (51) 99578-7844

Pop Up Store Higienópolis

Whatsapp: (11) 96614-2772

Pop Up Store Iguatemi Porto Alegre

Whatsapp: (51) 99418-3281