Laura Mercier lança FLAWLESS FUSION ULTRA-LONGWEAR FOUNDATION

Receita saudável para o dia da mulher
4 de março de 2021
Chapada dos Guimarães: um destino imperdível para quem quer combinar natureza, diversão e conforto na mesma viagem
4 de março de 2021

Pele perfeita, com toda a cobertura, sem pesar

Disponível em 20 tons, possui acabamento mate, sem deixar a pele opaca e sem vida. Graças a sua fórmula leve, a Flawless Fusion confere uma aparência de segunda pele perfeita. Duração prolongada e aspecto impecável, enquanto a pele respira e controla a oleosidade.

A base de maior cobertura e duração de Laura Mercier acaba de desembarcar no Brasil. Ideal para todos os tipos de pele, especialmente normal a oleosa, a Flawless Fusion Ultra-Longwear Foundation oferece alta cobertura, sem pesar. A tecnologia Skin Fusion é responsável por manter a base no lugar, garantindo 15 horas de duração com alto desempenho, enquanto sua fórmula oil-free, permite uma textura confortável e resistente ao suor, umidade e à água. A cor permanece intacta ao longo do dia, sem oxidar, transferir ou formar pequenas manchas na zona T do rosto. A cobertura é construível, de média a alta, e ajuda a uniformizar o tom de pele, minimizando a aparência de poros e imperfeições.

“Eu acredito que uma mulher é impecável quando ela se parece mais com ela mesma, quando sua essência vem à tona. A base deve sempre fundir-se perfeitamente com a pele para um look mais natural.” Laura Mercier

DESCUBRA OS BENEFÍCIOS FLAWLESS FUSION ULTRA-LONGWEAR FOUNDATION:

  • Acabamento mate, sem parecer opaco
  • 15 horas de duração
  • Cobertura construível: de média a alta
  • Aspecto de pele natural e perfeita
  • Fórmula leve e Oil-free
  • Perfeito para todos os tipos de pele (incluindo pele sensível)
  • Resistente a água, suor, umidade e transferência
  • Não comedogênico e dermatologicamente testado
  • Sem fragrância
  • Sem talco

COMO USAR:

Coloque uma pequena quantidade na parte de trás da mão e aplique no rosto com a Flawless Finish Make Up Sponge, de Laura Mercier (vendida separadamente) ou com as pontas dos dedos. Para melhores resultados, use depois de aplicar o seu Pure Canvas Primer preferido. Para um visual mais impecável e natural, Laura diz que é fundamental evitar a aplicação excessiva da base no centro do rosto – onde muito produto pode acentuar linhas de expressão e outras imperfeições. Com fórmulas líquidas, cremes ou pós, ela recomenda começar na parte externa do rosto e trabalhar para o centro, em direção ao nariz. Concentre-se em uma área de cada vez e certifique-se de espalhar bem e evite o excesso de aplicação ao redor dos olhos ou do contorno do rosto. Repita a aplicação até que alcançar a cobertura desejada.

INGREDIENTES-CHAVE/TECNOLOGIA

  • Tecnologia Skin Fusion que ajuda a fixar o produto no rosto por até 15 horas e garante que a cor permaneça fiel e uniforme;,
  • A fórmula leve permite que o produto deslize sobre a pele suavemente e sem esforço. Permite também que os pigmentos presentes nela permaneçam uniformes com cor intacta, sem oxidação;
  • Os pós finos e sedosos de sílica ajudam a controlar a oleosidade imediatamente e ao longo do dia. Ao difundir com a luz, a pele parece mais lisa, enquanto os poros e as linhas finas são disfarçados.

Disponível no Brasil em 20 tons:

  • Shell (1C1), Crème (1N1), Vanille (1N2), Ivory (1W1), Cashew (2N1), Beige (2N1.5), Linen (2N2), Bisque (2W1.5), Macadamia (2W1), Butterscotch (2W2), Buff (3N1), Latte (3N1.5), Honey (3N2), Golden (3W2), Suntan (4N1), Chai (4W2), Nutmeg (5C1), Pecan (5N1), Truffle (6N1) e Ganache (6W1).

PREÇO SUGERIDO CONSUMIDOR: R$ 289,00

Disponível no site de Laura Mercier www.lauramercier.com.br a partir de Fevereiro de 2021, e em Março nas lojas físicas e site Sephora.

SOBRE LAURA MERCIER

Laura Mercier Cosmetics, Skincare, Body & Bath and Fragrance foi fundada em Nova York, no ano de 1996, pela renomada maquiadora francesa Laura Mercier. Pioneira no termo “Flawless Face”, essa marca global de luxo é conhecida por seus produtos que refletem o talento, a técnica e o estilo icônico de sua criadora, além de ser profundamente baseada na filosofia pessoal de Laura Mercier “O que te torna única, te torna linda”. Adquirida pelo Grupo Shiseido em 2016, Laura Mercier Cosmetics é distribuída através de departamentos especializados em beleza em mais de 20 países. No Brasil, está presente com o portfólio de maquiagens à venda exclusivamente em lojas selecionadas e site da Sephora e também em seu novo ecommerce próprio.

SAC 0800 –148023

E-mail: sac@lauramercier.com.br

www.lauramercier.com.br

#lauramercierbr