Lar jovem e colorido para casal com duas filhas

Arezzo lança ZZ 2044, novo modelo de tênis chunky
24 de julho de 2018
Segunda edição do “Arraiá no MON” terá oito horas de música típica ao vivo, gastronomia e 50 torneiras de chope artesanal
24 de julho de 2018

Elementos naturais e pontos de cor definem projeto em SP

Uma casa recém-construída é como uma tela em branco: cheia de possibilidades! No caso deste imóvel na Granja Viana, em São Paulo, os proprietários, um jovem casal descolado e que é fã de esportes, solicitaram ao escritório Stal Arquitetura e Interiores uma decoração colorida e que também fosse acolhedora para as duas filhas pequenas.

  

A partir desse briefing, os profissionais criaram um projeto de design de interiores que reflete a personalidade dos moradores nos principais ambientes da casa. Do hall de entrada ao living com sala de jantar integrada, passando pelo home theater e pelo quarto do casal – todos eles bastante frequentados pela família – tudo foi pensado para trazer acolhimento e conforto.

  

Elementos naturais, como cerâmica e madeira, estão por todos os ambientes. O hall social, cartão de visitas da morada, foi decorado com peças escolhidas a dedo, a exemplo do cabideiro Árvore Generosa (com design assinado por Pedro Useche) e do aparador Cascas (de Leonardo Garcia). O móvel traz um vibrante tom de amarelo para o ambiente e evoca uma atmosfera leve a despojada.

A brinquedoteca recebeu atenção especial dos decoradores, que desenharam a marcenaria especialmente para o espaço das crianças. Aqui a paleta neutra serve de base para o uso pontual do verde, evocando o universo lúdico sem exageros.