Lançamentos TAG Heuer para a LVMH Watch Week 2024

Calvin Klein apresenta sua nova campanha masculina de Spring 2024 estrelando Idris Elba
1 de fevereiro de 2024
Volta às aulas: momento pode aumentar infecções virais em crianças
1 de fevereiro de 2024

A TAG Heuer inovou ao apresentar este ano a nova linha Eyewear durante a LVMH Watch Week, que este ano acontece em Miami entre 28 de janeiro e 1 de fevereiro.

A marca apresenta também novos modelos na relojoaria. Mais uma vez, a inspiração vem do universo das aventuras e das corridas. E com peças cada vez mais luxuosas, confira os lançamentos abaixo:

A coleção Eyewear conta com uma nova linha tanto de óculos de sol como os de grau. Inspirados no espírito da marca, todos os modelosbcriados por Renato Montagner, dretor criativo da coleção, são cheios de identidade para aqueles que são apaixonados pela elegância e esporte.

Já na área da rejoalheria, inspirado no icônico layout DATO, o novo TAG Heuer Carrera Chronograph combina o icônico design Glassbox 2023 com um visual monocromático verde-azulado, prestando homenagem à rica história da marca e ao mesmo tempo abraçando um futuro vibrante.

A TAG Heuer revela o TAG Heuer Carrera Chronograph Tourbillon, uma adição cativante à coleção Carrera, em um elegante mostrador circular verde-azulado escovado, criando uma peça sofisticada e marcante.

Buscando sempre inovação, a marca apresenta uma linha totalmente nova de relógios TAG Heuer Aquaracer Professional 200 Solargraph – relógios excepcionais projetados para desempenho duradouro e uso sem esforço, criados para se tornarem o companheiro perfeito para atividades ao ar livre.

Nessa nova linha, é apresentado um espectro de cinco novos mostradores, cada um conferindo um caráter distinto aos relógios: Polar Blue, Signature Blue e mostradores em madrepérola, uma novidade na série Solargraph.

O movimento Solargraph da TAG Heuer é conhecido por aproveitar o sol, uma fonte de energia ilimitada e oferece muitos benefícios garantidos. Com esse movimento, não há necessidade de trocar a bateria do relógio: ela é recarregada pelo sol ou pela luz artificial. Uma exposição de dois minutos à luz solar direta é suficiente para alimentar o relógio durante um dia inteiro. Depois de totalmente carregado, após menos de 40 horas ao sol, o relógio pode funcionar por até 10 meses sem exposição à luz. Se o relógio parar de funcionar, ele só precisará de exposição a qualquer fonte de luz por dez segundos para voltar a funcionar, graças ao seu tempo de recarga ultraeficiente.

Já o Carrea Plasma é relógio inovador adornado com 4,8 quilates de diamantes cultivados em laboratório, incluindo 1,4 quilates do deslumbrante Diamant d’Avant-Garde amarelo, inédito para a marca. A introdução de diamantes amarelos na linha Diamant d’Avant-Garde demonstra o compromisso da TAG Heuer com a inovação, acrescentando diversidade e uma explosão de cores aos relógios TAG Heuer.

Por fim, o Connected Watch é amais recente adição à linha Connected de TAG Heuer é o calibre em um tom deslumbrante de verde. Este relógio combina a elegância tradicional da relojoaria com a tecnologia de ponta do mundo conectado.

fotos: Divulgação