Lançamento: Vivenso, o produto que promete substituir os tradicionais aspiradores de pó

Chapada dos Guimarães/MT tem o primeiro resort “all nature inclusive” do Brasil
25 de fevereiro de 2019
Kia apresenta novo carro conceito elétrico no Salão de Genebra
26 de fevereiro de 2019

Fabricado no Brasil, primeiro limpador inteligente do mercado retira 99% dos ácaros, fungos e bactérias do ambiente e pode ser usado em variadas superfícies

Com o ritmo de vida das famílias acelerado, valoriza-se cada vez mais o tempo de lazer. Depois de passar o dia e a semana inteira trabalhando, ninguém quer gastar muito tempo na limpeza da casa. Foi pensando nisso que a Pro-Aqua, indústria alemã, trouxe para o Brasil o Vivenso, um produto que promete substituir os aspiradores de pó e revolucionar a maneira como limpamos a casa.

O Vivenso pode ser utilizado na limpeza de pisos e carpetes, mas age diferente dos tradicionais produtos e equipamentos, pois, além de eliminar a sujeira, também remove 99% das bactérias e ácaros, deixando os ambientes purificados e aromatizados, já que pode utilizar fragrâncias naturais enriquecidas com florais. Outra revolução do equipamento é a possibilidade de também limpar estofados, colchões e cortinas a vácuo, além de paredes e vidros. “A tecnologia e a modernização também chegou na área dos afazeres domésticos, diminuindo processos e, consequentemente, o tempo que se gasta para fazer uma faxina caprichada em casa”, explica Gerson Marçal, CEO da Pro-Aqua. “Hoje em dia, já é possível limpar toda a casa com apenas um produto, já que o Vivenso tem mais de 30 funções utilizando somente água e filtro”

O produto funciona apenas com água, não demandando troca de sacos ou filtros secos. Internamente há um separador de partículas que faz com que o pó e a sujeira aspirada sejam misturados à água e não voltem ao ambiente. Essa tecnologia possibilita tirar manchas de estofados com limpeza à vácuo e até mesmo desentupir pia. “Por isso, ao adquiri-lo, pode-se abandonar não só o antigo aspirador de pó, mas também vassouras, rodos, panos de chão e produtos de limpeza”, finaliza o executivo. O Vivenso pode ser adquirido através do site http://loja.vivenso.com.br/ pelo valor de R$ 5.990,00.

Sobre a Pro-Aqua

Responsável pela tecnologia do smartcleaner Vivenso, a Pro-Aqua é uma multinacional alemã presente em mais de 40 países. No mercado mundial desde 2001 com tecnologia de limpeza inovadora, a Pro-Aqua estabeleceu uma montadora no Brasil em 2012, o que baixou de forma significativa os custos do Vivenso e facilitou a assistência técnica do produto.