Lançamento: Marca lança tamanco inspirado no doce Marshmallow

Mercedes-Benz forma nova turma de aprendizes do projeto Estrelas do Amanhã
28 de abril de 2021
Amazon revela os livros mais vendidos ao redor do mundo
28 de abril de 2021

Com design proprietário e fabricação com material 100% reciclável, a coleção possui uma paleta de cores alegres e cremosas, inspirada nos doces. Extremamente versáteis, os tamancos podem ser usados dentro e fora de casa, estão disponíveis em 6 tonalidades que exploram as candy colors, como o rosa, azul e amarelo

Alinhada às novas necessidades de consumo das mulheres, a coleção Marshmallow, da PICCADILLY, calçadista feminina, pode ser considerada sinônimo do doce que carrega no nome: é versátil, leve e totalmente flexível. Com design proprietário, os novos tamancos da marca são produzidos em EVA, material 100% reciclável, que proporciona conforto e alta durabilidade. Além disso, pautada na sustentabilidade, as embalagens dos calçados foram desenvolvidas para serem usadas como expositor de loja, na tentativa de diminuir o volume de lixo descartado no meio ambiente.

Macios, aderentes, práticos e anatômicos, os tamancos atendem a moda comfy, que ganhou protagonismo nos últimos tempos, e podem ser utilizados dentro e fora de casa. Outra característica do calçado é a praticidade de manutenção. Basta água em temperatura ambiente, sabão neutro e uma boa escova. Pronto, depois de seco, ele pode continuar adocicando a caminhada!

De acordo com a vice-presidente da marca, Ana Carolina Grings, responsável pelo desenvolvimento da linha, a coleção Marshmallow vem com o objetivo de oferecer às consumidoras um produto confortável e que, de maneira lúdica, leve alegria e esperança por dias melhores. “Através de uma paleta de cores alegres e cremosas, inspirada nos doces, a coleção transmite calma e boas vibrações, sentimentos essenciais nos dias de hoje. É um produto com design exclusivo, flexível e prático, que pode ser utilizado em diferentes momentos do dia. Além disso, oferece um ótimo custo-benefício. Estamos bastante otimistas e felizes com o lançamento”, conta.

Os tamancos da coleção podem ser encontrados em tons pastel, nas cores rosa, amarelo, lilás e azul, além dos clássicos preto e branco.

Preço: R$ 99,90

Onde encontrar: http://www.piccadilly.com.br/listas/lancamento-marshmallow

Siga a Piccadilly:
Facebook - calcadospiccadilly
Instagram – calcadospiccadilly
Site – www.piccadilly.com.br