Lançamento – Loungerie lança pijamas inspirados nos signos do Zodíaco

Algoducci se consolilda como a marca de enxoval mais desejada pelas futuras mamães
30 de março de 2022
Destino romântico de luxo para casais no feriado da Páscoa
30 de março de 2022

Coleção da continuidade à linha Zodiac Collection de acessórios

Grande sucesso da marca, a linha de acessórios Zodiac Collection ganha complementos com peças de sleepwear. Com os 12 signos do zodíaco como protagonistas, a coleção buscou inspirações na via láctea e na astrologia para trazer produtos confortáveis para uma ótima noite de sono.

Feitas de malha de viscose, as peças brincam com o mix de estampas de listras e astrologia e podem ser vendidas separadamente. Tanto a calça como o shorts possuem estampa exclusiva com os signos do zodíaco e elástico listrado em contraste, o que traz um diferencial para o produto. Já as blusas, são de viscose de alta qualidade com fio tinto, nas versões de manga curta e longa.

Os produtos estão disponíveis nas lojas e no e-commerce da Loungerie: www.loungerie.com.br

Sobre a Loungerie

Em 2009, a Loungerie chegou ao mercado de moda íntima com um novo conceito de lingerie. Com a ideia de oferecer a melhor experiência, com atendimento único no segmento, a Loungerie abriu sua primeira loja no Morumbi Shopping e se tornou referência no mercado de varejo de moda íntima no Brasil. Trouxe como diferencial a marca Sutiã Perfeito, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, que permite um ajuste perfeito. Outro diferencial da marca é a variedade de produtos. A cada semana é lançada uma nova coleção, oferecendo um portfólio completo em lingerie, loungewear, beleza e acessórios, além das renomadas marcas internacionais Fashion Forms, Hanky Panky, On Gossamer, Spanx e Wacoal. Atualmente a marca possui mais de 70 lojas e está presente em 21 Estados e continua seu plano de expansão.