Lançamento: Genacol® chega ao Brasil com a proposta de minimizar as as dores articulares e melhorar a mobilidade das pessoas

Silversea oferece roteiros privilegiados para ver a Aurora Boreal no norte da Europa
26 de junho de 2019
Novo App no mercado: Aplicativo Nosso Médico chega para inovar na comunicação médico-paciente
26 de junho de 2019

Suplemento alimentar à base de colágeno repõe de forma eficiente a proteína do corpo e diminui drasticamente o incômodo nas articulações

Atletas, esportistas e pessoas que sofrem com dores nos joelhos, ombros e cotovelos, por exemplo, agora terão uma opção eficiente para reconquistarem a sua qualidade de vida: chega, ao Brasil, o Genacol®.

O suplemento alimentar de origem canadense é o único colágeno Ultra Hidrolisado do mercado. Graças à exclusiva tecnologia AminoLock, que proporciona maior absorção pelo organismo, estimulando a produção endógena (ou natural) da proteína pelo corpo e minimizando as dores nas articulações.

“Genacol® é o único colágeno Ultra Hidrolisado em cápsulas, com eficácia comprovada na melhora da mobilidade das pessoas, principalmente as que sofreram lesões ou têm dores nas articulações por conta da idade”, afirma Adriana Costa, Mestre em Fisioterapia pela UFMG e Gerente Científica da R9C Sterifarma.

Segundo a especialista, o colágeno é uma das principais proteínas e está presente em todo o corpo. É ele que forma a cartilagem e evita o atrito entre os ossos. Porém, a partir dos 30 anos, a produção do colágeno cai 1% ao ano e, com o avançar da idade, essa queda se acentua. O desequilíbrio entre o gasto de colágeno e o que conseguimos repor causa desconforto e dores articulares. “Esportistas ou atletas que fazem atividades de alta impacto, como corridas, também estão propensos a sofrer com o mal, independentemente da idade”.

Por ter o menor peso molecular do mercado, Genacol® tem maior biodisponibilidade, sendo mais bem aproveitado pelo organismo. Por não ter contraindicação, seu consumo está liberado até para diabéticos.

A indicação é de três cápsulas diárias, sempre à noite, quando o corpo passará pela regeneração natural por meio do sono, intensificando a produção da proteína perdida ao longo do dia.

O Genacol® pode ser encontrado nas redes de farmácias Onofre, Ultrafarma, Iguatemi, Venâncio (RJ) e Araújo (MG). Além do site: www.genacol.com.br

Preço Sugerido: R$ 139,90

SAC: 0800 – 878 31 49

Parcerias de Peso

Para ajudar a conscientizar as pessoas sobre a importância da reposição de colágeno, a empresa convidou o Professor de Educação Física e Especialista em Treinamento de Alto Rendimento e Nutrição, Marcio Atalla.

Márcio é esportista e enfrentava dores articulares que dificultavam a prática de seus esportes favoritos, tênis e vôlei na areia. Depois de iniciar o tratamento com Genacol®, ele sentiu redução nas dores e melhora nos movimentos.

Nesse vídeo, o especialista conta a sua experiência e tira dúvidas sobre colágeno: https://genacol.com.br/pages/marcio-atalla-fala-sobre-a-importancia-e-beneficios-do-colageno

Outra celebridade brasileira que também valida os resultados positivos de Genacol® é a atriz Denise Fraga. Convidada pela empresa a experimentar o produto, Denise, que sofre Condromalácia Patelar – um desgaste acentuado na cartilagem do joelho – relatou que já faz uso de colágeno há vários anos e, por coincidência, toma Genacol®.

Sobre a R9C Sterifarma

R9C Sterifarma é uma nova empresa da área da saúde que já nasce com raízes bem fundadas: ela é o resultado da união entre duas companhias de um grupo tradicional no segmento hospitalar.

A Sterifarma atua há mais de duas décadas em hospitais e inventou o conceito de “kits estéreis para cirurgia”, diminuindo consideravelmente a incidência de uma das maiores preocupações médicas: as infecções.

Já a R9C Saúde foi fundada com a missão de trazer ao mercado um portfólio atual no tratamento da dor e na recuperação de lesões musculoesqueléticas. A R9C Sterifarma tem como principais produtos o Genacol, Tanyx e Physicool, no segmento de itens de consumo e Hemaclear, na área hospitalar.