Lançamento do Ray-Ban ‘Outdoorsman Reloaded’ exclusivamente no Ray-Ban.com

Mini pimentões são novidade na alta gastronomia
14 de junho de 2018
Andrea Bogosian prepara coleção exclusiva para as torcedoras
14 de junho de 2018

O mais novo membro do programa Ray-ban Reloaded, disponível apenas por um período limitado

O programa Reloaded traz para o presente uma evolução arrojada do Aviator icônico dos anos 60: o Outdoorsman está de volta. A sexta edição do Reloaded celebra um dos acessórios mais icônicos de todos os tempos, numa reimaginação entusiasmada do estilo atemporal do Outdoorsman. Criado para os rebeldes bem sucedidos, este estilo arrojado mistura o perfil icônico da Ray-Ban com a confiança pioneira e um senso extravagante de diversão, para quem não tem receio de transgredir as regras. Concebido para as atividades de lazer ao ar livre, o Outdoorsman é um modelo arrojado de estilo atemporal.

Os detalhes em torno do formato icônico, proporcionam a este modelo atemporal um look fresco, para as pessoas que vivem ao ar livre. Este Outdoorsman está disponível em três combinações de cores em edição limitada: dourado com as ponteiras das hastes e aros tartaruga brilhante, barra em acetato castanho brilhante e lentes em castanho; dourado com aros em preto brilhante, lentes polarizadas G15 e ponteiras das hastes e barra em acetato preto brilhante; prateado com aros nude brilhante, lentes em cristal G15, barra em acetato nude e ponteiras das hastes bege brilhante.

Uma quantidade limitada estará disponível exclusivamente no e-commerce da marca Ray-Ban.com a partir de 22 de maio. Para tornar esta edição limitada ainda mais exclusiva, a palavra “Reloaded” será gravada nas ponteiras das hastes.

Você não pode perdê-lo!

Para maiores informaçõessobre Ray-Ban:
www.ray-ban.com
Facebook.com/RayBan
Twitter.com/ray_ban
Instagram: @rayban

Para mais informações, acesse www.luxottica.com