Lançamento Dia das Mães

Vai fazer um cruzeiro no Caribe? Descubra o que visitar ao parar nas Ilhas Cayman
10 de maio de 2018
Restaurante A Bela Sintra
10 de maio de 2018

The Graces apresenta sua nova linha DONNA com joias inspiradas no movimento de empoderamento da mulher

A cada lançamento o desafio de inovar e transformar joias em sonhos e momentos únicos, que levem em seu DNA histórias para serem contadas e segredos para serem guardados. A Linha DONNA traz como inspiração o movimento de empoderamento da mulher, trabalhado a partir do perfil ON e perfil DNA; o lado ON das joias DONNA conecta a mulher ao mundo e propõe a inciativa de uso de modernos elementos para estar alinhada ao novo conceito do luxo, com sofisticação discreta e formas inusitadas.

Já o perfil DNA leva para a criação o DNA da The Graces para atender a alma feminina. “Humanizamos tecnologias, o design se funde à mulher, abraça o corpo, sincroniza ousadia e equilíbrio. Perfeito para mulheres que defendem a sua liberdade de expor a beleza de suas metamorfoses” completa Telma Costa, designer da marca.

A Linha DONNA é contemporânea e casual para todas as fases da mulher. Traz em suas cores e formas 10 coleções estrategicamente denominadas: Wish, Seduction, Forever, Fly, Inspiring, Amazing, True, Believe, Shine e Femme. Feitas ouro amarelo e branco, diamantes, pérolas e a combinação de cores proporcionada pelas gemas amestista, rodolita, quartzo rosa, prasiolita, espinélio, topázio azul e topázio verde. Especialmente para essa nova era da mulher on-line conectada ao mundo e aos seus papeis de mãe, namorada, dona de casa, empreendedora, companheira, executiva, amiga e principalmente #DONNA de suas escolhas.

As novas joias da linha DONNA já podem ser encontradas em todas as lojas da rede e através do e-commerce. Informações pelo telefone (11) 5189-6620.
E-commerce The Graces – www.thegraces.com.br – @The_Graces 11 – 5189-6620

Shoppings: Morumbi (tel: 5189-6620) | Pátio Paulista (tel: 3285-6668) |Center Norte (tel: 2252-2116) | Anália Franco (tel: 2672-5021) | Plaza Sul (tel: 5073-0132)