Lançamento da Ceusa tem inspiração na técnica de Benjamim Bay

ASICS Sportstyle e AFEW lançam AFEW x ASICS GEL-LYTE™ III “Beauty Of Imperfection”
28 de março de 2022
Shopping Estação contará com arte urbana de 520 metros quadrados em homenagem à cidade
28 de março de 2022

Novidades da marca trazem como inspiração a união da moda e arquitetura e faz uma provocação: a sua casa veste o que? 

Inspirada na união dos universos da moda e da arquitetura, a Ceusa apresenta a coleção Benday. A estampa desse revestimento ganha forma com o uso da retícula Benday – antiga técnica de impressão criada por Benjamin Day usando pequenos pontos coloridos para criar efeitos tonais e ópticos.

O relevo sutil da superfície e a geometria criada pelo agrupamento de cores dos pontos chamam ainda mais atenção para o uso desse recurso compositivo.

A marca apresenta essa novidade e outras 23 coleções na Expo Revestir 2022, que ocorre entre os dias 8 e 11 de março no Expo Transamérica, em São Paulo. Com o tema Pulse, debruçado nos conceitos: Maximalismo Estimulante, Lúdico Futurista e New Vintage, a Ceusa apresenta seus produtos em um stand de mais de 380m², com uma ambientação que traduz a alegria, criatividade e ousadia da marca.

Sobre a Dexco 

Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas – Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa e Durafloor – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 – ISE.