Lançamento: conheça o corset da coleção Antagonista, do Estúdio Cena

Ponta dos Ganchos inaugura terraço de inverno e cria programação especial para a estação
9 de junho de 2023
Com a interferência do tempo de tela na saúde mental das crianças, livros são aliados no processo de “Desintoxicação digital”
12 de junho de 2023

Primeira peça destinada ao varejo está disponível na cor preta e em variados tamanhos

A marca paulista de alta costura Estúdio Cena acaba de lançar a linha Antagonista com peças voltadas para o varejo. A primeira, já à venda, é um corset preto, confeccionado em malha premium, com barbatana dupla e cordão de cetim. Os modelos já prontos variam do P ao G, possibilitando vestir do número 36 ao 48. Outros tamanhos podem ser encomendados diretamente com o ateliê. As peças tem acabamento em alta costura, por isso têm estoque limitado. Cada unidade sai por R$ 650 e estão disponíveis somente no perfil da marca no Instagram (@estudiocena).

Este é o primeiro lançamento da coleção Antagonista. Até julho, outras três peças integrarão a linha, mês em acontece a Casa de Criadores. O Estúdio Cena é uma das marcas confirmadas na próxima edição.

Sobre o Estúdio Cena

Marca do paulistano Lucaz Roberto, o Estúdio Cena nasceu há cinco anos com a proposta de fazer as pessoas enxergarem que podem caber nas roupas que quiserem. O conceito do ateliê é construir as peças de forma coletiva entre estilista e cliente. O Estúdio Cena já vestiu personalidades como Liniker, Jojô Toddynho, Preta Gil, Pedro Sampaio, Gaby Amarantos, Linn da Quebrada, Majur e Jordana Maia. Em julho, prepara a estreia de uma nova coleção na Casa de Criadores.