Lançamento | Coleção de Louças assinada por Chef Carlos Bertolazzi

Azul Beach Resort Riviera Cancún oferece jantares com alguns dos melhores chefs da América Latina
30 de março de 2023
Maus hábitos alimentares já são a principal causa de mortes no mundo
31 de março de 2023

Linha conta com portfólio completo de mesa posta em fórmula exclusiva e acabamento manual, unindo resistência e versatilidade

A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, apresenta o lançamento da Coleção Geo, nova linha de louças Porto Brasil, assinada por Carlos Bertolazzi – chef estrela da campanha exclusiva no clube de compras a partir do dia 29 de março. Com duas linhas completas para mesa posta, “Ferrum” e “Concreto”, pratos fundos, rasos, pires e xícaras foram trabalhados em Stoneware – material sofisticado e resistente, com um toque artesanal pensado pela Porto Brasil, indústria pioneira em louças no Brasil.

As duas linhas contam com abordagens diferentes, enquanto a “Concreto” apresenta um conceito sólido de resistência e de versatilidade em uma tonalidade escura e sofisticada, as louças “Ferrum” constroem uma narrativa gastronômica natural e fluida – em acabamento mais claro e shape orgânico.

Os produtos são novas opções para quem gosta de inovar nos itens de casa e busca as referências mais modernas de mesa posta e decoração e, ao mesmo tempo, não deixa de se preocupar com um processo de desenvolvimento sustentável e inovador. O lançamento acompanha o objetivo da Westwing em apresentar as principais novidades e tendências do mercado nacional de décor, que traz em seu clube de compras campanhas que se renovam diariamente.

Sobre a Westwing

A Westwing é uma plataforma de casa, decoração e lifestyle. O modelo de negócios conhecido como shoppable magazine possibilita campanhas diárias de curta duração, milhares de novos produtos todos os dias no ar, marcas e oportunidades exclusivas, além de fartas doses de inspiração. Além deste, os clientes também têm acesso a uma curadoria de produtos diferenciada no WestwingNow. Desde março de 2020, a loja de decoração online oferece itens disponíveis a qualquer hora, e com a garantia de uma entrega mais rápida. Em fevereiro de 2021, a Westwing tornou-se uma empresa de capital aberto na B3. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição, da agência online de viagens Zarpo. Para mais informações, acesse Link.

(Divulgação Porto Brasil – Carlos Bertolazzi)