Lançamento 2020

Lingeries DelRio são perfeitas para compor os looks outwear da Primavera
9 de dezembro de 2019
Empresário usa a realidade virtual para entreter idosos em abrigo
9 de dezembro de 2019

Cadeira autoral apresenta tendência do setor moveleiro 2020.

Criada pelo escritório Bria Design, a cadeira apresenta tendência moveleira nacional 2020, com a mistura harmoniosa de traços retos e áreas arredondadas, tecidos nobres de cores solidas atuais e retrô, pés em madeira, além de apoios acolchoados em alturas pensadas para conforto para o dia a dia.

A versatilidade é a palavra chave do próximo ano. Com estilo único a cadeira mostra que a mesma peça pode ser adaptada para uma sala de jantar, sala de estar, quartos, área gourmet, varanda, ou até mesmo em um escritório, sem perder o destaque.

“Buscamos trazer uma peça diferenciada, com materiais nobres, atemporais, com muita qualidade e durabilidade. Já esta claro que precisamos pensar na sustentabilidade, e o consumidor final não aceita itens descartáveis. O setor moveleiro tem grande impacto no meio ambiente e precisa se manter antenado ao que acontece no mundo. Tanto a Opera House, como a Delinear sabem da responsabilidade que carregam e por isso estabeleceram metas de investir cada dia mais em tecnologia que traga produtos duráveis e versáteis.” Comenta Marcos Pinheiro, diretor da Opera House.

Cadeira autoral criada pelas arquitetas Gemile Nondillo e Adriana de Souza Góes e’ fruto do concurso Opera Chair 2019. De acordo com o regulamento as vencedoras ganham uma réplica da cadeira autoral que leva o nome da dupla, além da produção, em parceria, pela Delinear, a distribuição e comercialização em território nacional, com direito a Royalties no produto e exposição na Abimad2020.