Lalibela participou da Coterie 2022, em Nova York

Cultura Inglesa recebe homenagem do Prêmio Bibi Ferreira
28 de setembro de 2022
Imóveis construídos em madeira ajudam a reduzir a emissão de CO2 além de proporcionar qualidade de vida
28 de setembro de 2022

Label catarinense estreiou na tradicional feira de negócios focada em moda

Com forte crescimento no mercado nacional e estreia no mercado internacional, a marca catarinense Lalibela foi convidada para participar pela primeira vez da Coterie, uma das maiores feiras de negócios com foco em moda dos Estados Unidos. Realizado em setembro deste ano, o evento que aconteceu em Nova York gera milhões de dólares anualmente, com ativações, programação educacional e integração de marcas no mercado.

A marca brasileira, ainda nova no mercado, chamou atenção da vice-presidente de negócios e desenvolvimento internacional da Informa Markets Fashion, Edwina Kulego, com sua conexão à contemporaneidade repleta de detalhes minuciosos e DNA característico da grife.

 

“Foram 8 dias intensos, como foram! Além dos três dias de evento, tivemos uma reunião de apresentação da marca e coleções no showroom de Nova York para toda equipe, realizei pesquisas de modelagem, aviamentos, acabamentos e tendências, fotografei 8 looks da Coleção Côte D’ Azur pelas ruas da cidade, produzi material de vídeo e imagens com modelos nos dias da feira e acompanhei diversas provas finais de modelagem online da coleção Andaluzia.”, compartilha Kaká Grossenbacher, fundadora da marca.

Na última semana, a label catarinense esteve presente na feira Coterie, em Nova York, com exposições de sua coleção de primavera/verão e resort 2022/23, apresentando cerca de 190 modelos ao público americano.