Lacoste reforça o seu savoir-faire francês com a chegada da seleção WINTER ICONS ao Brasil

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Desfilada no último Fashion Week de Paris em março a coleção Fashion Show foi inspirada na história de amor do seu fundador René Lacoste – campeão de tênis e sua esposa Simone Thion de la Chaume – ela própria uma campeã de golfe

Juntos eles eram a própria definição de power couple esportivo. A diretora criativa da marca Louise Trotter celebra as harmonias em seus contrastes e o lindo ricochete de referências entre a visão de ambos. Ao aplicar tecnologia moderna à uma atmosfera clássica de alfaiataria de um século atrás, surge então um novo senso de estilo esportivo. Os clássicos do futuro estão imbuídos com o impulso da atemporal herança francesa da Lacoste.

Os tradicionais verde e azul-marinho da Lacoste se juntam ao marrom das quadras, hortelã, céu azul, rosa-doce, laranja, limão e bronze em uma paleta viva e animada que aviva – nossas memórias de torneios de fim de semana, partidas amistosas e uniformes dos esportes elite. Retirado do léxico da cultura pop francesa, o crocodilo Lacoste espreita para fora dos forros das jaquetas em uma estampa toda em tons pastel, assim como saias de tênis em jersey japonês usadas com blusa de sedas tomadas por estampas de raquetes e tacos, e as polos apresentam golas grossas, plackets de contraste e acabamentos em couro.

Já a coleção Le French Sporting Spirit celebra com orgulho o azul, branco e vermelho cores da famosa bandeira francesa, trazendo o espírito esportivo da Lacoste com a expressão mais verdadeira do savoir-faire francês. Peças vintage são atualizadas com tecidos modernos e estampadas no o clássico xadrez argyle, todas com o característico Gallic Flair da grife. Sweaters e polos ganham versões estilizadas, onde o tricolor francês ganha destaque, como um emblema nas mangas de uma sweat, nas riscas do bolso de uma t-shirt ou no pesponto de um polo.
Para finalizar a temporada de inverno, a Lacoste se uniu a Pyrenex – marca do sudoeste da França que produz jaquetas da mais alta qualidade há mais de 150 anos, para desenvolver um casaco em edição exclusiva. O resultado foi um casaco com design urbano e impetuoso que abraça o corpo e o mantém aquecido e extra protegido devido a sua confecção com com materiais de alta performance.

As peças Fashion Show 19h, estarão a venda no Brasil a partir do dia 01 de Julho no e-commerce: http://www.lacoste.com/br/ e nas lojas do Shopping Iguatemi São Paulo e Jk Iguatemi. Enquanto que as peças da coleção Le French Sporting Spirit e Outwear Collab estarão disponíveis em todas as lojas e no e-commerce da marca também a partir do dia 01 de julho.