Lacoste lança a Paris Polo, novo modelo de camisa da marca

Karol Sevilla vem ao Brasil
11 de outubro de 2018
Varandas de apartamentos com jeito de quintal
11 de outubro de 2018

Mobilidade e conforto sem perder a elegância de vista

A Lacoste permanece na vanguarda e traduz com seu olhar pioneiro mais um novo conceito da camisa polo. Das quadras de tênis para as ruas, a peça extrapolou fronteiras e se firmou como símbolo mor de estilo.

Criada como uma alternativa para a camisa do dia a dia, a Polo Paris liberta o contorno do corpo e combina diferentes estilos. A polo de manga curta apresenta caimento reto e ajustado, comprimento reduzido nos quadris, sem fendas laterais. Ela possui ainda pé de gola e uma estreita abertura oculta com botões, para permitir combinações com um blazer ou uma jaqueta casual e esculpir o contorno de um look decididamente urbano e descontraído.

Disponível em 15 cores, a nova polo é reproduzida em minipiqué de algodão stretch – um material leve e flexível que oferece liberdade de movimentos, sem amassar, garantindo um look impecável no decorrer do dia.

Adornada discretamente com um crocodilo bordado num tom sobre tom, a peça promete ser o novo item básico do guarda-roupa masculino e estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 10 de outubro.

Sobre a LACOSTE

Símbolo de elegância natural desde 1933, a marca LACOSTE, apoiada sob suas raízes autênticas do esporte, oferece um universo único e original através de uma grande variedade de produtos masculinos, femininos e infantis. Em 2012, a marca LACOSTE arrecadou um faturamento total de 1.8 bilhão de euros através do mercado varejista. Nos 114 países onde a marca está presente, a cada dois segundos, dois produtos Lacoste são vendidos de suas “ Boutiques Lacoste “ , corners em lojas departamentos, além de seletos pontos de venda multimarcas para os diversos segmentos : Sportswear , Sport , L!VE e Kids.