Lacoste convida todos a desfrutarem um lugar ao sol com a sua coleção de verão

PADI e GoPro promovem o primeiro dia de selfies subaquáticas como uma declaração em prol da saúde do oceano
4 de novembro de 2020
Seychelles Digital Day: evento virtual sobre o Arquipélago de Seychelles será realizado pela primeira vez e aberto ao público
4 de novembro de 2020

Inspirada no verão francês o lançamento “A Place in the Sun” já está disponível nas lojas e ecommerce da marca no Brasil

Intitulada de “A Place in the Sun”, ou como podemos chamar em português, “Um Lugar ao Sol”, a nova coleção da Lacoste promete ser um mergulho refrescante em um dia quente. Repleta de detalhes em cores vivas, que contrastam com os tons desbotados pelo sol, os cortes acertados e os tecidos inovadores desta coleção mantêm as peças leves e frescas para os dias de verão que se aproximam.

Confeccionada com tecidos sustentáveis, as peças trazem tons ensolarados, como variações de vermelho, amarelo, laranja, um toque de turquesa tropical e estampas policromáticas – uma combinação perfeita para a beira da piscina ou para a praia.

Para eles, a linha traz duas polos inovadoras que são a cara do verão! A Made in France, que foi inspirada em desenhos dos arquivos da marca e é, um mix entre o contemporâneo e a tradição, desenhada com um atraente efeito de sombra degradê em tons de amarelo e botões de borracha na mesma coloração.

Para aqueles que gostam ainda mais de cor, a aposta é a Polo Riviera confeccionada em um tecido colorido de piquê de algodão-gelo com recortes; e enriquecida pelo emblema da Lacoste em tons multicoloridos. Esta polo, é uma das peças mais emblemáticas desta coleção, une a leveza da estação com a elegância francesa.

Para elas, a Lacoste reedita o clássico vestido de regata de verão em caftan, oferecendo um caimento mais largo, tecido 100% em algodão orgânico com icônico crocodilo verde no peito, perfeito para todas as ocasiões, da praia à cidade.

Pensando em acessórios, a tote bag surge em uma versão de bolsa de praia superdimensionada com inspiração retrô e tecido sustentável, desenhada especialmente por Louise Trotter, com uma grande representação do emblemático crocodilo da marca.

A atemporalidade e o conforto presente nas peças “A Place in the Sun”, são sem dúvidas um dos maiores atrativos desta coleção, que não se restringe apenas aos dias ensolarados na praia ou na piscina, mas que pode te acompanhar no seu dia a dia durante o ano inteiro.

A coleção de Verão A Place in The Sun estará a venda no Brasil a partir do dia 01 de Novembro de 2020 no e-commerce da marca e em todas as lojas físicas pelo país.