Lacoste apresenta novos modelos de óculos de sol e receituário para coleção primavera/verão 2022

A importância da experiência do cliente nas relações empresariais
14 de novembro de 2022
Doceria temática dos anos 50 resgata sobremesas nostálgicas
14 de novembro de 2022

Lacoste apresenta os novos modelos de óculos de sol e receituário da nova coleção de primavera/verão 2022

Homenageando a herança e a assinatura cacterística da Maison Francesa, o estilo casual e esportivo, porém elegante, dos dois modelos em acetato premium usam as combinações das cores em um estilo ousado que incorpora perfeitamente o encantamento atemporal e inconfundível da Lacoste.

L986S

Esses óculos de sol ostentam a elegância casual com sua frente retangular atemporal da armação em acetato. As hastes apresentam uma combinação de cores e incluem o reconhecido logo da Lacoste, que ecoa as cores da frente e contrasta com a parte final. Esse modelo é apresentado com uma frente Verde nas campanhas, mas também está disponível em Preto, Tartaruga e Azul Marinho.

L2908

Esse modelo receituário é confeccionado em acetato premium e apresenta uma armação retangular que evoca o encanto da elegância e da casualidade combinadas. A combinação característica nas hastes inclui o reconhecido logo Lacoste na frente, que ecoa as cores características e contrasta com a parte final. Com destaque para o modelo Tartaruga, também está disponível nas cores Preto, Dark Havana e Azul Marinho.

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.

 

SAC Marchon Brasil: 
Telefone: (11) 4007-2298 
E-mail: sao@marchon.com.br