L/Dana apresenta Coleção Íris

DECORAÇÃO: o home office que era temporário agora é definitivo
9 de novembro de 2021
Hotéis de Jurerê Internacional lançam promoção para hospedagens em dias de semana
9 de novembro de 2021

O lançamento da marca de joias promete uma imersão nas faces do tempo, a fim de reconectar o passado e o presente com um olhar otimista para o futuro

A alta joalheria carioca L/Dana acaba de anunciar o lançamento da coleção Íris, uma analogia ao olhar de nostalgia e uma entrega à esperança de tempos melhores. A seleção apresenta joias icônicas da label com uma nova releitura através de duas linhas: Souvenir e Déjà vu.

“O tema central da coleção é a Íris, que também é o nome da Deusa grega que representa a harmonia, temperança, estabilidade e equilíbrio. Segundo a mitologia, é totalmente ligada ao sentimento de afeto. Tendo o arco-íris como símbolo, representa a união do céu com o mar.”, explica Anthony Garcia, diretor Criativo e fotógrafo da marca. A inspiração veio da vontade de celebrar os momentos já vividos, apresentando peças que exteriorizam e criam conexão das lembranças por meio das joias.

“Nesta coleção, imergirmos no acervo da marca e escolhemos peças icônicas que serviram de referência para novos desenhos.,” diz o designer Andy Diniz. Ele completa falando que “essas releituras revisitam coleções e revivem momentos da L/Dana, trazendo à tona nosso DNA.”

A linha Souvenir representa a memória de um passado afetivo, faz uma viagem no tempo, concretizando em suas peças lembranças de uma determinada época. Gemas como Citrino, Turmalinas Coloridas, Morganitas, Granadas e Diamantes em ouro amarelo são encontradas em anéis estruturados, colares longos e brincos statements. Já o Ouro Amarelo é o protagonista de peças com Rubis, Granadas e Prasiolitas.

Déjà vu carrega em si o conceito de um universo surrealista, o ponto inconsciente da mente em que a noção do tempo é subjetiva, ressaltando os instantes que ocorrem de forma repentina e acabam permanecendo. Em destaque colar que faz alusão ao Olho Grego, pedras como Topázios, Safiras, Cristais, Pérolas Barrocas Cinza e Ametistas foram as escolhidas para compor colares, brincos e pulseiras.

A coleção Íris estará disponível dia 09 de novembro no site oficial da marca https://www.ldana.shop/ com entrega para todo o Brasil. Para joias personalizadas, a marca atende pelo WhatsApp +55 21 96672-4170.