Klin ensina um jeito saudável de ser amigo da natureza

Artistas brasileiros transformam malas em obras de arte
31 de janeiro de 2023
Japan House São Paulo promove palestras sobre a relação entre Animes e Turismo no Japão
31 de janeiro de 2023

Marca de calçado infantil traz novas opções de tags sementes para os modelos Eco Klin

A Klin Calçados Infantis entende que a criança deve brincar e se divertir em cada uma de suas fases, mas compreende que o desenvolvimento dela deve ser atribuído com o seu crescimento saudável, que envolve o mundo ao seu redor. Por meio do termo Criançar, verbo que não existe no vocabulário, mas que expressa tudo isso que a empresa acredita. Por isso, ao criar sapatos que estimulam o lúdico, a Klin também promove o entendimento do termo ‘eco friendly’ aos pequenos com os modelos Eco Klin.

Além de promover outras ações ecologicamente corretas em suas mídias, a marca também estimula a conscientização ambiental dos pequenos com um simples ato deles plantarem uma sementinha e descobrirem o que ela é. A brincadeira é lúdica e ambiental, gerando uma aproximação das crianças com os cuidados com a natureza, tornando-as amigas dela.

O modelo Freestyle é um tênis produzido com lona, a partir da reciclagem de garrafas pets e retalhos têxteis, que reduzem o impacto ambiental. A palmilha é feita de materiais reciclados, com aplicação de tecnologias que a deixam supermacia. E a novidade são as tags sementes, que acompanham o modelo Eco Klin. Agora trazem novas opções de sementes, como rúcula, cenoura ou cravo. A ideia é a criança plantar a tag, feita de papel reciclado, sem saber o que plantou, descobrindo o tipo de planta apenas quando ela crescer.

www.klin.com.br

@klin_oficial

divulgação