Kitchenaid lança novo Mixer de Mão com velocidade variável

TacTic conecta Stock Car & MotorsportTV com estratégia inédita de branded content global
23 de abril de 2021
Casa ganha ares de refúgio de descanso na serra gaúcha
23 de abril de 2021

Com alta performance e fácil manuseio, o novo modelo é ideal para inspirar a criatividade na cozinha

A KitchenAid, marca premium de equipamentos para a cozinha, anuncia o novo Mixer de Mão com Velocidade Variável, inspirado naqueles que buscam novas ferramentas e técnicas para elevar o nível de suas receitas com praticidade e conveniência.

Os consumidores estão cada vez mais interessados e procurando por utensílios de cozinha com o propósito de encarar novos desafios. Segundo o Google Keyword Search Analysis, no último ano ocorreu um aumento de 60% pela busca do termo “mixer de mão”, reflexo deste comportamento e da vontade de obter o máximo de seus utensílios de cozinha.

O Novo Mixer de Mão com Velocidade Variável possui lâmina em aço inox aperfeiçoada com quatro pontas, trazendo alta performance e garantindo que os ingredientes sejam transformados com facilidade, seja para misturar, fazer purê, smoothies com frutas congeladas e muito mais. Seu botão sensível ao toque permite diferentes intensidades em instantes, dando maior flexibilidade e controle sobre as receitas e podendo ser manuseado com apenas uma mão.

O novo Mixer também inclui um copo de 700ml livre de BPA com tampa, ideal para preparos individuais ou para servir, além do protetor de panelas removível, que ajuda a proteger as panelas e outras superfícies de riscos e danos. Os acessórios foram todos pensados também para facilitar o dia a dia dos consumidores e podem ser levados às lava-louças.

“Passando cada vez mais tempo em casa, os brasileiros estão se reconectando com suas cozinhas, o que tem estimulado a criação de novas receitas. Pensando nisso, estamos trazendo para o mercado o novo Mixer com Velocidade Variável, que irá elevar a criatividade do consumidor para novas e ainda melhores criações.”, comenta Luciano Bottura, Gerente Sênior de Vendas da KitchenAid no Brasil.

O modelo pode ser encontrado nas principais varejistas do Brasil e na loja online da KitchenAid. http://www.kitchenaid.com.br/

Informações sobre o produto:

Preço sugerido: R﹩ 549,00

ALTURA: 41.4 cm I LARGURA: 6.35 cm I PROFUNDIDADE: 9.06 cm

PESO: 0.94 kg

COR: Empire Red (110v e 220v) e Black Matte (110v)

GARANTIA (MÊS): 12

http://www.kitchenaid.com.br/