Kinta Home Decor patrocina projeto da arquiteta Katalin Stammer

ACCIONA é eleita, em Davos, uma das 100 Companhias mais sustentáveis do mundo
26 de janeiro de 2018
SushiArte comemora 2018 com novo cardápio e novas instalações
26 de janeiro de 2018

Projeto foi publicado na edição 40 da Revista Place

A boutique de acabamentos Kinta Home Decor é a patrocinadora oficial do projeto corporativo da arquiteta e designer Katalin Stammer, que é destaque de capa na edição 40 da Revista Place. Neste projeto, as linhas orgânicas e natureza se unem para transmitir tranquilidade e suavidade. Segundo a arquiteta Katalin Stammer, o diferencial do projeto foi a aplicação do design sensorial para a realidade do cliente. “O projeto foi pensado para o usuário através da visão dos sócios, que tinham como prioridade o bem-estar para as pessoas que frequentam o local, que é uma Câmara de Conciliação”, afirma a arquiteta.

Optou-se por trabalhar o design de interiores que proporcionasse diferentes sensações ao estar no ambiente. “A ideia foi sempre focar no ser humano e não só no posicionamento da marca”, explica Katalin. As cores leves, porém com tons coloridos são predominantes no projeto.

Sobre a Kinta Home Decor
A Kinta Home Decor é uma boutique de revestimentos, pisos, metais e louças das categorias mais sofisticadas, de consagradas marcas nacionais e internacionais. A loja está localizada na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1645 – Batel.

SERVIÇO
Local:
 Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1645
Telefone:
 (41) 3074-7255
Instagram: 
Kinta Home Decor
Facebook:
 Kinta Home Decor

Crédito fotos: Nenad Radovanovic