Kings Sneakers lança campanha de moda inclusiva

Tradicional liquidação de inverno da Galeries Lafayette Paris Hausmann segue até 13 de fevereiro
27 de janeiro de 2020
Natuzzi conquista certificação internacional Ergocert
27 de janeiro de 2020

A sessão de fotos foi estrelada por uma jovem com deficiência física

A cada dia a moda está mais inclusiva. Afinal é preciso pensar em todos os corpos. A Kings Sneakers lançou nesta semana a campanha de inclusão “Construa Acesso e Derrube Barreiras”. A sessão de fotos foi estrelada pela modelo Beatriz Silveira, de 19 anos.

A jovem ficou paralítica após uma tentativa de suicídio. Agora, Beatriz deu a volta por cima e é estrela da campanha lançada pela Kings.

“A Kings Sneakers acredita que construir acessos é inserir todos no modo de como aproveitar a experiência em nossas lojas e independentemente do qual seja a dificuldade o streetwear é para todos”, disse Igor Morais.

A campanha foi idealizada pelo gerente de marketing da marca, Fabiano Byan, e filmada e fotografada por César Araújo.

https://www.instagram.com/tv/B7jlj9sHocQ/?igshid=qtaptuo2oy09