Kimoh comemora 4 anos com edição especial

1º Cine Geek HQ Santos: MM80 celebrará 80 anos de Mulher-Maravilha no Cine Roxy
3 de dezembro de 2021
Orion Vinhos anuncia o crescimento da Família Felinos e lança a linha “Los Felinos”
3 de dezembro de 2021

Força, liberdade, originalidade, exclusividade e paixão, foram os pontos de partida criativo da marca KIMOH para sua coleção edição especial de aniversário de 4 anos – “após um longo período de isolamento o desejo de celebrar os 4 anos e compartilhar nosso valores através de peças em tecidos de texturas macias, tramas e cores suaves e silhuetas descomplicadas foi grande, então convidamos a modelo sênior Rosa Saito (Mega Models), 70 anos, para ser a estrela de nossa campanha; sua personalidade marcante representava exatamente todos os valores do DNA da KIMOH que buscávamos – diz Janaina Passos, founder da marca.

O mote foi criar uma coleção cápsula, com mix de estampas de tecidos garimpados exclusivos e inéditos, além de novas apostas como conjuntos de kimono calça e/short. Os protagonistas são os cobiçados quimonos longos e feitos em seda, ou crepe modal – fio composto por fibras celulósicas, que possuem selo internacional de sustentabilidade e cumprem os requisitos de neutralidade de carbono.

A campanha foi feita em estúdio em São Paulo com fotografia de Michael William, modelo Rosa Saito (Mega Models), beleza de Marikato (Denis Ribeiro Management), assistência de Carlaxane, Stylist Drica Cruz e direção criativa de Janaína Passos.

Sobre a marca

“KIMOH é como aquele poema que não sai da sua cabeça, aquela trilha sonora que te acompanha para ir à um jantar, entrar num barco, caminhar no campo, dançar na pista ou subir no altar” – diz Janaína Passos, diretora criativa da marca criada em 2017.

Apontada como brand para ficar de olho pela revista Vogue, a label especialista em quimonos urbanos aposta na mistura de estilos, figuras, cenários. Com essência autoral, a KIMOH surpreende com seus ‘kimonos chaves’ que podem ser utilizados de diferentes maneiras em todo tipo de ocasião com a promessa de fortalecer a personalidade de quem os usa.

O resultado são peças fortes, originais, com liberdade de movimentos e que revelam um algo de apaixonado em cada tecido garimpado, feito minuciosamente um a um.

Acesse e se surpreenda KIMOH.STORE