Keune Academy Curitiba forma profissionais no mercado da beleza

Zanini de Zanine para Solarium Revestimentos
28 de fevereiro de 2019
A novidade é antiga: a volta das pequenas livrarias e editoras
28 de fevereiro de 2019

Em constante crescimento no país e no mundo, o mercado da beleza movimenta bilhões de dólares contribuindo significativamente para a economia mundial

Para atender esse mercado há uma necessidade de formação continuada de profissionais para atuar no segmento ou mesmo de pessoas que enxerguem uma possibilidade de um ganho extra.

Com isso, a Keune Academy Curitiba com mais de 17 anos de experiência forma por ano mais de 1.200 profissionais.

Ao longo desse período a Keune Academy oferece cursos e workshops com os melhores profissionais do Brasil e do exterior, com uma infraestrutura ímpar e salas muito bem equipadas e adaptáveis para todos os tipos de cursos.

De acordo com o Diretor da Keune Curitiba João Paulo Martins a academia tem o papel de agente de mudanças no segmento de salões, qualificando pessoas para atuarem no mercado como profissionais de alta performance e também auxiliando os proprietários de salões a obterem êxito em seus negócios.

“Esse ano agregamos novos cursos preparatórios para o mercado da beleza, para atendermos segmentos relacionados à beleza e gestão empresarial, um modelo de negócio e referência de qualidade no país. Estamos promovendo cursos para otimizar o trabalho do próprio profissional, como vender no instagram, workshop de metas e finanças pessoais para que possamos ajudar esse profissional a gerir e aumentar o lucro do salão. Uma forma de estimular a economia do país e capacitar os profissionais”, explica Maisa Ekermann, gerente da Keune Academy.

Entre os cursos ofertados estão: maquiagem profissional, finanças pessoais, workshop de metas, venda com o seu instagram, corte iniciante, penteado iniciante, descoloração e correção de cor e a descoloração global e correção de cor, entre outros.

Mais informações pelo telefone (41) 3020 5500 ou @keunecuritiba